O que são taxas de conversão?Taxas de conversão são a percentagem de potenciais clientes que tomaram uma decisão específica pré-establecida por si. Por exemplo, seguem-se as taxas de conversão específica que uma organização pode controlar:
A percentagem de visitantes do site que preenchem um formulário, ligam a sua empresa ou compram algo do seu website.
A percentagem de contratos fechados ou downloads de um documento específico.
Etc.
Como aumentar as taxas de conversão para melhorar os lucros
Não importa quão boas são as suas taxas de conversão atuais, elas podem sempre ficar melhor. Melhorar as suas taxas de conversão aumenta dramaticamente os lucros.
Por exemplo, se gastar 1.000€ em publicidade, pode trazer 1.000 potenciais clientes ao seu site. Se sua taxa de conversão de vendas online for de 5%, então vai render 50 novos clientes. Como alternativa, se a sua taxa de conversão melhorada para 6%, renderia 60 novos clientes. Neste último cenário, iria conseguir fechar 10 clientes adicionais sem gastar nem mais um cêntimo em publicidade, no entanto os seus lucros poderiam aumentar bastante.
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