← Desenvolvimento

Botão chat with me para site joomla 3.6

Lida 2269 vezes

Offline

MFaria 
Membro
Mensagens 1 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Boa tarde, precisava que alguém me ajuda-se nesta equação por favor, eu quero meter no meu site num modulo custom um botão que abra janela do chat da pessoa a que esse perfil se refere,

O código que me forneceram é o seguinte

<a href="javascript:void(0)" onclick="javascript:jqcc.cometchat.chatWith('USERID');">Chat with me<a>
A questão que se coloca é que se eu colocar o valor do ID de um usuario especifico ele funciona, mas em qualquer perfil vai me abrir a caixa daquele user apenas. Eu precisava que nesta href para o mudlo pusesse um codigo onde ele fosse buscar a informação do perfil que estamos a visualizar naquele instante

Esta é a api que vai buscar o user
jqcc.cometchat.getUserID();


Este é o codigo que eles dão para colocar no template, mas será que pode ser colocado apenas num modulo?
{if isset($aUser.is_online) && $aUser.is_online && Phpfox::isModule('im') && Phpfox::getParam('im.enable_im_in_footer_bar') && $aUser.is_friend == 1}
            <li>
            <a href="javascript:void(0);" onclick="jqcc.cometchat.chatWith('{$aUser.user_id}');">{img theme='module/chat.png' class='v_middle'} {phrase var='profile.instant_chat'}</a></li>    {/if}