← Desenvolvimento

Nicho com concorrência ou Micro-Nicho sem concorrência?

Lida 852 vezes

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas a todos,

Estava aqui nos meus pensamentos quando me surgiu a dúvida:

Nicho com concorrência ou Micro-Nicho sem concorrência?

O que acham que será melhor para trabalhar?

A nível de visitas e rentabilidade?

Diabolo 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Para mim e melhor um Nicho com concorrência. E sinal que a dinheiro ;)

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 15
Feedback +22

Troféus totais: 25
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

MicroNicho de mercado = haver mercado = haver pessoas que compram/interessadas. Se compram, há dinheiro.

Um micronicho até pode dar mais dinheiro que um nicho.

Ou estou eu enganado? :)

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para mim e melhor um Nicho com concorrência. E sinal que a dinheiro ;)

Mas nesse caso estarás a competir com alguém, e no caso dos micro-nichos (sem concorrência) não.

Mas no caso dos micro-nichos, uma vez que são micro, o mercado é pequeno, será que irá render na mesma?

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 15
Feedback +22

Troféus totais: 25
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas nesse caso estarás a competir com alguém, e no caso dos micro-nichos (sem concorrência) não.

Mas no caso dos micro-nichos, uma vez que são micro, o mercado é pequeno, será que irá render na mesma?

Lá por ser pequeno, não quer dizer que não haja dinheiro. Depende do micro nicho que estamos a falar.

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3424 Gostos 378
Feedback +28

Troféus totais: 32
Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se existe procurar e anunciantes rende. .. depende do mercado. Mas isso tens de ser tu a analisar. Pessoalmente gosto de trabalhar com micro nichos com domínios exactos, pesquisas locais entre 800 e 4000 mas sempre com baixa concorrência

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 48
Feedback +2

Troféus totais: 37
Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Micronicho que se tiver sucesso vai se tornar em nicho...
Sou só eu que em 2005/2006 me lembro de existirem muito poucos sites de créditos por ex?