← Domínios

Vendo vários domínios - só .com

Lida 4324 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Estou a vender vários domínios .com ( e um .net)
Podem fazer propostas pelos domínios individualmente ou fazer uma proposta por todos eles.
Alguns deles têm site, se comprarem o domínio podem leva-lo também.

5€  adsensept.com   13/05/2010

                       baixarfilmesdecomedia.com   23/06/2010
15€ [os tres]  comobaixarfilmesgratis.com   23/06/2010
                        comobaixarjogospsp.com   22/06/2010


8€ fundosinvestimento.com   22/06/2010
7€   investimentoperfeito.com   22/06/2010
8€ wallhd.com   29/09/2010
8€  ganhedinheirona.net 2010-03-04
10€ ganhadinheironanet.com 2010-05-16
7€ tajogar.com 2010-05-16
5€ wiky-forum.com 2010-06-25
5€ ginastica.info

forumfamosas.com
cursosprofissional.net    mandem mp com proposta
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho de mau gosto venderes o WallHD.com enquanto o Celso daqui do fórum tem o WallsHD.com já em uso...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho de mau gosto venderes o WallHD.com enquanto o Celso daqui do fórum tem o WallsHD.com já em uso...

Quando vi que o spec estava a vender esse domínio fiz uma procura no google keywords e vi que essa keyword "walls hd" foi pesquisada cerca de 40 000 no mês passado, muito mais que walls hd, então registei-o. Já o tentei vender ao celso, mas não lhe interessou.
Não acho que seja de mau gosto...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho de mau gosto venderes o WallHD.com enquanto o Celso daqui do fórum tem o WallsHD.com já em uso...

Estás a gozar certo? É que eu ri-me.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando vi que o spec estava a vender esse domínio fiz uma procura no google keywords e vi que essa keyword "walls hd" foi pesquisada cerca de 40 000 no mês passado, muito mais que walls hd, então registei-o. Já o tentei vender ao celso, mas não lhe interessou.
Não acho que seja de mau gosto...
Ok. É apenas a minha opinião.

Estás a gozar certo? É que eu ri-me.

Não, não estou a gozar. É a opinião e tens que a respeitar.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Comigo não há problemas :)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estão todos registados no mesmo sitio?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Estão todos registados no mesmo sitio?

Ptwebtech (maior parte), name  e domainsite
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bons domínios.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando vi que o spec estava a vender esse domínio fiz uma procura no google keywords e vi que essa keyword "walls hd" foi pesquisada cerca de 40 000 no mês passado, muito mais que walls hd, então registei-o.

Nos domínios as coisas não são assim simples, o HD no domínio é o que adjectiva a Key principal (apesar de não estar no sitio do adjectivo).



Quanto ao valor de Wall contra Walls...

Tens um site com wallpapers, é mais fácil associar o plural... a tua página tem vários wallpapers e não tem apenas um.

é quase como comparares HOTGIRL.COM ou HOTGIRLS.COM pelo menos a mim desperta-me mais interesse o segundo, provavelmente fixo melhor o segundo e parece-me o mais lógico tentares vender o teu produto ligando-o a uma sensação pluralidade.


O número de pesquisas de WALL está relacionado com coisa como WALL STREET (mundialmente pesquisado), WALL STREET JOURNAL (jornal económico), WALL-E (o famoso filme da disney)... etc...

Não basta medir as pesquisas, há pesquisas que não te interessam... pelo menos não vejo as coisas assim tão lineares.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

WallsHD é melhor sem duvida: tem plural walls/hd e singular wall/shd
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nos domínios as coisas não são assim simples, o HD no domínio é o que adjectiva a Key principal (apesar de não estar no sitio do adjectivo).



Quanto ao valor de Wall contra Walls...

Tens um site com wallpapers, é mais fácil associar o plural... a tua página tem vários wallpapers e não tem apenas um.

é quase como comparares HOTGIRL.COM ou HOTGIRLS.COM pelo menos a mim desperta-me mais interesse o segundo, provavelmente fixo melhor o segundo e parece-me o mais lógico tentares vender o teu produto ligando-o a uma sensação pluralidade.


O número de pesquisas de WALL está relacionado com coisa como WALL STREET (mundialmente pesquisado), WALL STREET JOURNAL (jornal económico), WALL-E (o famoso filme da disney)... etc...

Não basta medir as pesquisas, há pesquisas que não te interessam... pelo menos não vejo as coisas assim tão lineares.

Não é por aí.
A palavra "walls" foi pesquisada 5 000 000, no entanto a keyword walls hd aparece que foi 590. Se essas pesquisadas dos jornais fossem influenciar, também influenciavam nessa keyword.

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é por aí.
A palavra "walls" foi pesquisada 5 000 000, no entanto a keyword walls hd aparece que foi 590. Se essas pesquisadas dos jornais fossem influenciar, também influenciavam nessa keyword.

Percebeste tudo errado, HD está no domínio como o sal está para comida, não é um termo para ser usado em pesquisas é o extra que te permite ter um domínio com uma determinada keyword.

exemplos: NPesquisas.com - o N não está lá por ser uma keyword forte, está lá porque soa bem, dá a sensação de muitas coisas e porque o pesquisas.com já deveria estar ocupado, acrescentaram o N e passaram a ter relevância para quem procura a palavra PESQUISAS

100trabalho.com - a Keyword importante é TRABALHO, o 100 é o tal "sal", é o extra... o valor do domínio não é influenciado pelo 100. As pesquisas apenas por TRABALHO vão levar as pessoas ao site.


não sei se me fiz entender, há coisas que servem para captar visitas via search engines (keywords fortes) e outras que servem para te diferenciar apenas.




O facto de WALL ser mais pesquisada que WALLS não torna essa keyword melhor para um site de wallpapers, vê o que está inerente às pesquisas (Wall Street, Wall-e, Great Wall, Berlin Wall, Wall Street Journal) qualquer uma delas não influencia a key WALLS... depois tem o tal sentido de pluralidade que te expliquei no tópico anterior.



Bem, Boas Vendas, vamos acabar com o offtopic, só te respondi porque falaste no domínio que eu vendi ao Celso, foca-te no importante que é venderes os domínios. Boa Sorte
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

famosasportugal.com e festivaismusica.com vendidos

Os outros continuam á venda, ou também posso trocar...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

preços actualizados