← Domínios

Vendo dominios de emprego

Lida 6498 vezes

Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o classificadosempregos.org está disponível...a diferença de preço é demasiada
Pois mas uma pessoa vai pesquisar tipo "classificados de Empregos na net", olha so a diferença isso também ajuda
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pois mas uma pessoa vai pesquisar tipo "classificados de Empregos na net", olha so a diferença isso também ajuda

E se o title for "classificados de empregos na net"? É muito relativo, para que vou comprar o .net a um preço, desculpa-me a expressão, ridiculo, tendo outra tld livre? Lembra-te que estás em portugal, queres ganhar dinheiro com domínios, aposta no mercado inter.
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E se o title for "classificados de empregos na net"? É muito relativo, para que vou comprar o .net a um preço, desculpa-me a expressão, ridiculo, tendo outra tld livre? Lembra-te que estás em portugal, queres ganhar dinheiro com domínios, aposta no mercado inter.
não queres comprar não venhas para aqui com coisas, ja me viste ir para venda dos teus dominios dizer que são muito caros ou que não valem a pena? acho que não companheiro
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

não queres comprar não venhas para aqui com coisas, ja me viste ir para venda dos teus dominios dizer que são muito caros ou que não valem a pena? acho que não companheiro

Isso é verdade... acho que estes tópicos deviam estar fechados, têm qualquer coisa a dizer digam em privado.. assim vão influenciar ambos os lados..
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso é verdade... acho que estes tópicos deviam estar fechados, têm qualquer coisa a dizer digam em privado.. assim vão influenciar ambos os lados..
pois, não querem comprar não andam a estragar negócios! eu pus o preço devido ao elevado numero de interessados que recebi por PM!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SLBGlorioso, quando poes um dominio à venda tens de pensar bem no valor do dominio, no rendimento que alguem pode tirar com ele... ou seja há uma valor real e um valor especulativo tudo junto dá-te um valor final. Quando colocas um produto à venda nunca mas nunca digas "Posso baixar o preço!" é que arruínas a venda.


É normal haver produtos à venda com preço elevado e é normal haver criticas, se achas que o avaliaste bem... defende-o e responde da mesma maneira com que te falam... e normalmente quem critica não faz por maldade.


Eu admito que já coloquei sites/domínios à venda com preço muito superior ao valor real onde o único objectivo que tinha era gerar discussão e isso gera VISITAS... aumentei em 200/300 por dia em todos os dias da mesma semana, se o objectivo for esse... keep going LOL


cumps
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

não queres comprar não venhas para aqui com coisas, ja me viste ir para venda dos teus dominios dizer que são muito caros ou que não valem a pena? acho que não companheiro

Só respondi como respondi porque já vi que respondeste com agressividade a interessados... E estás a sobrevalorizar um domínio, que pode fazer com que não o vendas tão facilmente!
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Só respondi como respondi porque já vi que respondeste com agressividade a interessados... E estás a sobrevalorizar um domínio, que pode fazer com que não o vendas tão facilmente!
Respondi com agressividade a interessados? Sobrevalorizar um dominio! Eu faço o que eu entender! Agora quando tiveres algum a venda vou fazer o mesmo que fizeste. Porta-te
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Respondi com agressividade a interessados? Sobrevalorizar um dominio! Eu faço o que eu entender! Agora quando tiveres algum a venda vou fazer o mesmo que fizeste. Porta-te

Lê a tua resposta ao elcsat amigo ;)

Boa sorte :)
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Lê a tua resposta ao elcsat amigo ;)

Boa sorte :)
Ele parecia que estava a gozar, pois pensei que era um user que anda em alguns topicos a gozar e a dizer se querem 5 euros por alguns dominios e sites
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Va ja que ninguem esta interessado podiam dar um exemplo de um script de classificados para usar no site?