← Domínios

Alternativa de Domínio / Alojamento

Lida 3135 vezes

Offline

kroko 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá, boas.

Antes de mais a minha questão é um pouco sobre dominio e alojamento, por isso espero que me perdoem ter colocado aqui a questão mas acho que não havia secção especifica para ambos.

Eu gostaria de saber se há alguma alternativa comparavel em relação de preços com o registo do dominio da amen.pt. Na amen se registar o dominio eles oferecem alojamento de 2GB e com 10GB de trafego mensal, com o custo de 9.60€ ano(não sei se o iva está incluido ou não mas não é relevante). Preferia domínio .pt mas pode ser .com

Eu quero especialmente um domínio para ser mais fácil de se memorizar, (porque basta-me não perder um cliente por causa do dóminio e tenho logo o domínio pago) e em questão de alojamento é para portefólio, umas fotos desenhos e produtos, coisa bastante simples e leve. A minha dúvida/questão é se o site vai estar quase sempre up e se não vai ficar muito muito lento, sou capaz de ter umas 7 views semanais, como podem reparar é muito pouco mas se a página estiver sempre em baixo ou complicado de aceder os possíveis clientes podem-se perder. De momento estou com uma opção grátis por isso penso que consiga ser upgrade em relação ao que tenho.

Pelo que andei a ler aqui no forum fiquei com a ideia Amen.pt não é dos melhores serviços, para quem procura uma solução completamente profissional, mas penso que também não seja o meu caso.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apenas uma nota: o serviço que a amen oferece não suporta PHP ou bases de dados, apenas páginas estáticas. Além disso não têm suporte fora do horário de expediente.

E sim, é +IVA
Offline

kroko 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Quanto a não ter base de dados ou PHP não é problemático é tudo em HTML.

Mas há algumas alternativas por mais ou menos estes preços?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem dizer mas, tenho um cliente com alojamento na Amen e está cada vez mais farto dos gajos e das velocidades do servidor onde está... tão farto que um destes dias deve mudar para a PTServidor : )
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem, por experiência própria posso-te aconselhar estes dois: PTServidor.pt e tuganet.pt

https://www.ptservidor.pt/alojamento/linux/

http://www.tuganet.pt/alojamento/linux/

Os preços são bastante semelhantes.
Offline

valdirsemedo 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Na amen se registar o dominio eles oferecem alojamento de 2GB e com 10GB de trafego mensal, com o custo de 9.60€ ano(não sei se o iva está incluido ou não mas não é relevante). Preferia domínio .pt mas pode ser .com

Atenção que o alojamento que eles oferecem NAO inclui Base de Dados!!