← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 763365 vezes

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, eu este fim de semana espero ja estar recuperado da laringite por isso é estudar a triplicar
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Fim-de-semana prolongado com chuva!!
Segundo os meninos e (!) meninas da Meteorologia este fim-de-semana frio e chuva, não escapa!!  :grin: :grin:
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este está de morte deve ser muito conhecido mas só  o vi agora no stumble upon videos

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

+1 muito fixe como esconder arquivos uns dentro dos outros!

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Em breve, um novo local de partida... ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este está de morte deve ser muito conhecido mas só  o vi agora no stumble upon videos



Ahahaha muito bom :D
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém está a receber spam do site sexonabanheira.com? Ontem recebi mais de 60 comentários só desse site num site meu.
:x

Se quiseres dar-me mais alguma informação por PM... não tenho nada a ver com o assunto e não imagino que nenhum user decidisse fazer isso para ajudar o fórum, portanto gostava de perceber qual é a intenção.
Assim de repente, só vejo 2 intenções, ou tentar publicitar o site, ou por-me a selecionar comentários e a apagar, só me lembro destas duas hipóteses... E entretanto recebi mais uns poucos de comentários, e gostava de saber mesmo qual a intenção, e quando vão parar, é chato, e só recebo spam com o teu site e com as informações que dei.

Assim de repente só vejo uma intenção: publicitar o site. E assim de repente só vejo uma pessoa que tivesse interesse nisso: eu.

Ora, como eu ainda não estou maluco, sei que não é isso que está a acontecer. Portanto para perceber o que se passa tenho que aceitar que há outras hipóteses. Só vejo duas: um utilizador que acha que me está a fazer um grande favor, ou alguém que acha que me está a denegrir. Seja qual for, não vejo o que posso fazer...
Multani, por também não asber o que fazer é que vim cá perguntar se alguém estava a ter algum problema, pois eu não tenho vantágem nenhuma com isto, bem pelo contrário. Não vale a pena bloquear IP's, porque os IP's são sempre diferentes, ou acedem por Proxys. Sinceramente não sei como resolver isto, vou colocar ainda hoje captcha, a ver se normaliza.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Não sei se os Membros do +T vêem o Curto Circuito da SIC Radical, mas acho que é um dos melhores programas para os jovens portugueses:



Vejam um dos vídeos que acho espectáculo o um dos Apresentadores do CC!  :superlol:

"O Senhor não bebe!!"  :grin:

O que acham? :D
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Este João é um grande maluco. :lol:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O curto circuito é só um dos programas mais parvos da TV...
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Finalmente estou de volta, 1 dia inteiro sem computador, devido a avaria no monitor... Que porcaria, tinha me logo de acontecer quando estava a fazer/repor backups...
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O curto circuito é só um dos programas mais parvos da TV...
Viva,

Eu acho o CC muito porreiro! Pelo menos faz-nos rir, que neste mundo já não temos vontade de rir...
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu achei o CC engraçado na altura do Unas e da Rita dêsde que entrou a Patricia Bull foi só a piorar, mas talvez tenha sido algo natural do crescimento ter deixado de achar graça aquilo?
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu achei o CC engraçado na altura do Unas e da Rita dêsde que entrou a Patricia Bull foi só a piorar, mas talvez tenha sido algo natural do crescimento ter deixado de achar graça aquilo?
Viva,

Concordo contigo. Acho que o CC caiu um bocado! Saiu a Rita, Alvim, Unas... Enfim... Acho que esses animavam a malta.
O único que a anima a malta é o Manzarra, derresto!  :-?
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas tendo em conta o resto que existe e a faixa etária a que se destina é mesmo muito bom o programa