← Desenvolvimento

Empresas para criação de websites

Lida 2314 vezes

Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Estou à procura de uma empresa que me crie um portal, integrando-o com o fórum, onde nesse portal contenha uma liga de apostas, uma forma de actualizar calendários, etc do estilo do ZeroZero, etc. Neste momento estou a usar joomla com o joomleague, mas é uma aplicação que não se pode fugir muito daquilo e eu pretendo algo mais.

O que queria saber é quais as empresas que aconselham para desenvolver este trabalho, em termos de qualidade/preço. É fácil fazer uma pesquisa pelo google, mas daí a saber o que realmente valem... Como tal, gostaria de saber a vossa opinião.

Abraços.
Offline

Alkis 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Já arranjas.te alguma? Ve esta www.artisdesign.com.pt
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O trabalho não passa por edição em joomla, mas sim criar um site de raiz, com algumas funcionalidades.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a estagiar na Redicom, aqui a qualidade é extrema e essa mesma qualidade é bem paga ;) Mas nada melhor que pedires um orçamento ;)