← Arquivo - Mercado

[compro] desenvolvimento página no Facebook

Lida 2238 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é nada que não tenha feito já, mas aceito propostas vossas para me desenvolverem uma pagina de facebook para um site. Eu disponibilizo a informação, elementos gráficos, etc.

Pretendo uma pagina original e com muitas funcionalidades. Não é só o preço que conta e as funcionalidades são importantes.

Aceito propostas por pm. Indiquem o preço que propõe e que funcionalidades pretendem implementar.

 
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ninguem interessado?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como é que uma pessoa advinha as funcionalidades que pretende implementar? Não percebi bem o que queres Rui...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

continuo a precisar deste serviço para customização de uma pagina facebook com:

1. com posts a serem publicados automaticamente na pagina
2. com landing page optimizada, se possível com integração formulario aweber.

alguem interessado?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

estou interessado podes-me enviar mp com detalhes e budget?