← Negócios Online

Metodo de pagamento preferido

Lida 80768 vezes

Votação

Quais os teus metodos de pagamentos preferidos?

Transferência bancária
118 (28.9%)
Depósito
12 (2.9%)
Pagamento de serviços
39 (9.5%)
CTT
12 (2.9%)
Paypal
184 (45%)
Mooneybookers
19 (4.6%)
Outro
25 (6.1%)
Votos totais: 289
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pagamentos serviços acaba por ser uma transferência para mim, como uso home bank, pagamento através de NIB ou por serviços acaba por estar dentro da mesma forma pagamento (pelo menos para mim) ... Ou seja, os metodos pagamento que prefiro são os que permitem a sua utilização através da internet.

Cumprimentos

Nem mais!

Costumo pagar via paypal com o dinheiro que lá tenho e não com o que vou adicionando ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pagamentos serviços acaba por ser uma transferência para mim, como uso home bank, pagamento através de NIB ou por serviços acaba por estar dentro da mesma forma pagamento (pelo menos para mim) ... Ou seja, os metodos pagamento que prefiro são os que permitem a sua utilização através da internet.

Cumprimentos
Realmente TB, pagamento de serviços e deposito bancaria acaba tudo por ser o mesmo...
Paypal sem cartão mas ontem tive de usar cartão para uma emergência ..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

TB: Apenas é imediato se for o mesmo banco
Deposito: É imediato sempre
Pagamento de Serviços: Geralmente rápido e não é preciso enviar comprovativo.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Vendo isto do ponto de vista de quem recebe o dinheiro:

-Transferência bancária : demora 1 a 2 dias úteis a receber ( pode ser mais depende de vários factores)
-Depósito : recebe-se o dinheiro assim que é concluído o depósito.
-Pagamento de serviços : Recebe-se logo após pagarem.
-CTT: demora dias a  ter o dinheiro em mãos
-Paypal: na hora;
-Mooneybookers: na hora;

Porque não facilitar a vida a quem recebe, em caso de transf. bancária ou pagamento de serviços escolho logo pagamento de serviços, o dinheiro sai-me logo da conta e sai ;)

anjo a informação complementa-se como já estava a escrever isto ao mesmo tempo, envio na mesma ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim mas a base que esta por de traz disso é sempre a mesma
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vendo isto do ponto de vista de quem recebe o dinheiro:

-Transferência bancária : demora 1 a 2 dias úteis a receber ( pode ser mais depende de vários factores)
-Depósito : recebe-se o dinheiro assim que é concluído o depósito.
-Pagamento de serviços : Recebe-se logo após pagarem.
-CTT: demora dias a  ter o dinheiro em mãos
-Paypal: na hora;
-Mooneybookers: na hora;

Porque não facilitar a vida a quem recebe, em caso de transf. bancária ou pagamento de serviços escolho logo pagamento de serviços, o dinheiro sai-me logo da conta e sai ;)

anjo a informação complementa-se como já estava a escrever isto ao mesmo tempo, envio na mesma ;)

Tenho de discordar amigo nos 4 primeiros.

-Transferência bancária : demora 48 horas úteis a receber ( Entre bancos e paga-se taxas de transferencia + imposto selo. No mesmo banco é imediato e sem taxas)
-Depósito : recebe-se o dinheiro assim que é concluído o depósito. Isto se o deposito for feito em dinheiro. Em cheque demora 48 horas entre bancos e imediato no mesmo banco(Se for traçado demora a mesma 48 horas uteis )
-Pagamento de serviços : Recebe-se logo após pagarem. Depende do sistema. Por exemplo eu paguei o meu telemovel ( contrato ) na vodafone e passados 5 minutos o pagamento ja tinha entrado e paguei tambem na tmn ( contrato ) e demorou 5 dias a que o pagamento entrasse no sistema.
-CTT: 1 dia util. Pelos correios e se leres o recibo diz que ate as 17 horas ( se nao estou em erro das horas ) o vale é enviado para o destinatario. Ou seja os vales vão em correio azul, quer isto dizer que no dia seguinte a comprares o vale nos correio ele chega a casa do destinatario. Depois basta pores na tua conta ou levantar nos correios e tens logo o dinheiro.

Prefiro TB e compras na NET por paypal em locais de validação imediata.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As taxas de transferência depende do banco. Onde tinha contas que me cobravam essas taxas, simplesmente fechei a conta, é simplesmente um roubo, e praticamente só em Portugal, na maioria dos países da Europa não existe taxas nem de manutenção da conta.
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

As taxas de transferência depende do banco. Onde tinha contas que me cobravam essas taxas, simplesmente fechei a conta, é simplesmente um roubo, e praticamente só em Portugal, na maioria dos países da Europa não existe taxas nem de manutenção da conta.

O pior é que pagas o imposto selo para o estado.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As taxas de transferência depende do banco. Onde tinha contas que me cobravam essas taxas, simplesmente fechei a conta, é simplesmente um roubo, e praticamente só em Portugal, na maioria dos países da Europa não existe taxas nem de manutenção da conta.

O pior é que pagas o imposto selo para o estado.
É uma percentagem, se for 0, não pagas nada.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Eu prefiro CTT!
Offline

TiagoP 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Paypal para pagamentos...para receber dinheiro prefiro trasferência bancária!
Se bem que apenas por cartão de crédito também eh bastante comodo e não há tantas comissões pelo meio....
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu nas transferências para bancos nacionais não pago nada utilizando o Homebanking da CGD..
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Transferencia bancária ou Paypal sem dúvida!!

Não gosto muito das restantes formas!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Serei eu o único a gostar do cheiro das notas?
 :P
Offline

jcalberto 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Paypal e Moneybookers