← Marketing

Empresas para ajudar a encontrar o nome para uma empresa

Lida 9733 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como o próprio título do tópico indica, procuro empresas (ou particulares) para ajudar a encontrar o nome para uma empresa.
Se souberem de algum contacto agradeço a informação, obrigado.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bom... O que se trata a sua empresa? Acho que se refere alguma agência web para fazer marketing e imagem dessa mesma empresa, digo eu? Normalmente isso é relativo, vai ao gosto da pessoa que está a criar, penso.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não consigo encontrar um nome para uma empresa de corte e gravação a laser de brindes, bijuteria, jogos, utilidades, decoração, etc, e pretendo pagar por esse serviço se chegar a uma ideia que me agrade.
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não consigo encontrar um nome para uma empresa de corte e gravação a laser de brindes, bijuteria, jogos, utilidades, decoração, etc, e pretendo pagar por esse serviço se chegar a uma ideia que me agrade.
Então e se algum dos membros deste fórum tiver uma ideia, será pago por ela?
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então e se algum dos membros deste fórum tiver uma ideia, será pago por ela?

Sim, claro.