← Monetização

Plataforma de infoprodutos brasileira que faça pagamentos para Portugal

Lida 13311 vezes

Offline

nunecas69 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Bom noite!
Tenho um projeto na área da saúde que gostaria de rentabilizar com a venda de infoprodutos. A Hotmart é a maior plataforma da área, mas infelizmente não realiza pagamentos para Portugal e neste momento não tenho forma de contornar o sistema.

Algum conhece alguma plataforma do género, mas que faça pagamentos para Portugal?

Cumprimentos.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Sim, usa a Clickbank. Paga por transferência e funciona como o Hormart, ou melhor ainda!

Abraço
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se receberes em dolares ou euros, no caso de venderes para Portugal, a hotmart faz sim pagamentos para Portugal. Via Payoneer
Offline

nunecas69 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Sim, usa a Clickbank. Paga por transferência e funciona como o Hormart, ou melhor ainda!

Abraço

Já tenho conta lá, mas não fiquei muito satisfeito com os produtos da área saúde e beleza. Tem poucos e muitos deles nem estão traduzidos.
Obrigado na mesma.

Se receberes em dolares ou euros, no caso de venderes para Portugal, a hotmart faz sim pagamentos para Portugal. Via Payoneer

A ideia seria mesmo rentabilizar tráfego BR.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tentei clickbank para o Brasil, bem em termos de comparação lado a lado com hotmart e trafego BR, clickbank não funcionou para mim, mesmo nada.

Mas pronto, se tens esse problema:
Brava Cursos, paga via paypal. Tenho recebido todos os meses, vendem para o Brasil (cursos mais baratos) com certificado impresso e pagam-te sem chatices.
Offline

fabiobalsa 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Linux User

Boa tarde,

O Brava Cursos paga para Portugal mesmo os cursos vendidos no Brasil em Reais?

Obrigado.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boa tarde,

O Brava Cursos paga para Portugal mesmo os cursos vendidos no Brasil em Reais?

Obrigado.

Sim, por paypal.