← Desenvolvimento

Como evitar lixo electronico do Hotmail!

Lida 6213 vezes

Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Já lá vão uns tempitos, mas fiz uma função em PHP que envia emails para gmail e hotmail sem os mesmos irem para a caixa spam, dá tambem para enviar ficheiros em anexo.

Caso alguem esteja interessado vendo o meu trabalho por um preço simbólico de 10 EUR.

Se não interessar, ou se possuem qualquer coisa free que faça o mesmo, ou se 10 EUR for um preço abusado, optimo, caso contrário os interessados podem enviar-me MP.

Se o objectivo for enviar spam, esquecam, não vendo o meu trabalho para esse fim.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podias era ser apoiante do open source. ;)
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "-RJ-"
Podias era ser apoiante do open source. ;)


Nunca disse que não era, basta ires à secção tuturiais....
Por isso mesmo é que fui muito específico no meu post.   :wink:
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes utilizar o PHP Mailer que na minha opinião é um dos melhores scripts de envio de email pelo PHP não sei se os emails vão parar a caixa SPAM mas experimenta o script.

http://phpmailer.sourceforge.net/