← Desenvolvimento

Site expropriado

Lida 2236 vezes

Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Recentemente registei um domínio, e em três dias fiquei sem ele.
Configurei o site e criei alguns artigos e experimentei um desses sites de agendamento de publicações no face. O que aconteceu, é que no dia a seguir fiquei sem o site. Desapareceu da minha conta da goddady, e quando verifiquei no "who is the domain", aparecia qualquer coisa relacionado com spam. Para meu espanto dois dias depois o domínio estava livre para registo novamente.

Alguém já teve uma situação parecida???
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Existem vários relatos similares na godaddy, inclusive pedirem $199 para reativarem domínios.
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não fiz grande caso, pois o dominio tinha custado apenas 1 euro, e o site tinha apenas três artigos. Depois acabei por registar novamente o dominio mas noutra empresa.

O que nao queria era ter outra situação igual.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isso normalmente acontece nos códigos promocionais quando o Godaddy detecta situações fraudulentas, contas com endereço dos EUA mas com IP noutro país, pagamentos com um nome diferente do nome de cliente, etc.

Quando isso acontece, normalmente entram em contacto e pedem o envio de um documento de identificação. Se não for enviado, o Godaddy cancela o domínio e efetua o refund.
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Isso normalmente acontece nos códigos promocionais quando o Godaddy detecta situações fraudulentas, contas com endereço dos EUA mas com IP noutro país, pagamentos com um nome diferente do nome de cliente, etc.

Quando isso acontece, normalmente entram em contacto e pedem o envio de um documento de identificação. Se não for enviado, o Godaddy cancela o domínio e efetua o refund.

Pode ter sido esse o caso, apesar de não terem pedido nenhum doc de identificação.
Sendo assim fico mais descansado, pois pensei que tivesse sido por utilizar um site de publicações automatizadas no face, em que fiz alguns post para ver como funcionava.