← WordPress

Tradução do template de origem do wordpress

Lida 4278 vezes

Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas pessoal, dantes quando usava wordpress no ficheiro wp-config.php havia a linha para trocar a lngua do wp...
define ('WPLANG', 'pt_BR');

Agora fui lá porque tenho o template em ingles e ia la ver se estava em br ou pt e nao aparece mais essa linha?
Onde posso encontrar agora????

obrigado
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Podes sempre la ir por a linha outra vez. Atenção que isso so funciona se o theme ja tiver um .po para PT-BR
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Podes sempre la ir por a linha outra vez. Atenção que isso so funciona se o theme ja tiver um .po para PT-BR

A linha ja foi la colocar ja percebi... Mas o template que estou a usar é o wimple, um template que pesquisei dentro do Wordpress.
O problema é o o template não tem os ficheiros .mo e .po para eu traduzir tem so um ficheiro chamado wimple.pot .   

Já fui buscar um ficheiro de traduçao a outro template mas nao bate certo a tradução, so mesmo o "Ler mais".
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

è isso mesmo agora metes o .pot como pt-BR.pot e deve funcionar
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

já meti mas nao funcionou... no unico ficheiro que tem la chamado wimple.pot tem codigo assim....

#: 404.php:15
msgid "Oops! That page can’t be found."
msgstr ""

#: 404.php:19
msgid "It looks like nothing was found at this location. Maybe try one of the links below or a search?"
msgstr ""

#: 404.php:27
msgid "Most Used Categories"
msgstr ""

#. translators: %1$s: smiley

devia haver os ficheiros .mo ou .po para eu traduzir e depois mudar para pt-PT nao era?
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Já li na net o o ficheiro .pot é a mesma coisa que o .po... mas nao estou a chegar la. se houver alguém ai que queria ver o que se passa pode instalar o temla wimple e ver.
pedia a vossa colaboração....