← User Feedback

Fraude por Gonçalo Tavares

Lida 10613 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ontem combinei com o Gonçalo Tavares comprar-lhe uma página de Anime com uns 244k de likes.
Paguei-lhe 35€ pela página por paypal, neste momento nem sei se ele é mesmo administrador da página ou não, o que sei é que ele me adicionou no facebook, parece-me ser um jovem para ai com 16-18 anos, estivemos à conversa na boa e no segundo que lhe passei o dinheiro deixou de falar.
Já fiz centenas de negócios na net, mas neste caso admito que fui cromo, depois de um dia de muito trabalho quis despachar isto e nem procurei nada sobre o Gonçalo aka Kart. No fim de ele me deixar de responder vim ao forum e achei logo aqui um user na mesma situação que eu e com a mesma página. Claramente ele anda a tentar enganar tudo e todos.

Quem conhecer ou tiver informações do Gonçalo Tavares pode enviar-me se faz favor? Não é pelos 35€ é pela atitude, e visto que o meu melhor amigo e primo é Sub-comissário da PSP é bastante que se o Gonçalo não me devolver o dinheiro até hoje, que durante os próximos tempos tenha uma visita dos amigos de azul  :mata:

UPDATE: O Gonçalo disse-me que comprar páginas no facebook era ilegal e apagou imediatamente a conta que tinha no facebook.
Offline

Kart 
Membro
Mensagens 14 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Para começar, vais me denunciar porque? Vais a tribunal dizer que ias comprar uma página no facebook e não te a deram, e não foi isso que aconteceu.

Para que fique claro é ilegal comprar páginas no facebook.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para começar, vais me denunciar porque? Vais a tribunal dizer que ias comprar uma página no facebook e não te a deram, e não foi isso que aconteceu.

Para que fique claro é ilegal comprar páginas no facebook.

Atenção só é ilegar comprar páginas do facebook segundo as normas do facebook, eles podem fechar a página. Agora segundo a constituição portuguesa podes comprar o que quiseres menos drogas :)

E sim isto é burla, e normalmente estas coisas pequenas até se resolvem antes de chegar a tribunal, mas sem antes penares um bocado.
O melhor mesmo é devolveres o dinheiro e acabar aqui com isto
Offline

Kart 
Membro
Mensagens 14 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Força, mete-me em tribunal, que vais perder 2000 euros a meu favor, lê os termos e condições do facebook.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Força, mete-me em tribunal, que vais perder 2000 euros a meu favor, lê os termos e condições do facebook.
Perder 2000€. Os termos e condições do facebook não tem nada a ver com a lei portuguesa, achas que uma empresa pode dizer o que é legal ou ilegal. Vê-se mesmo que andas muito enganado. Segundo as regras do facebook não podes vender páginas, mas isso o que eles fazem é banir a página. Isso não tem nada a ver com a burla que estás a tentar fazer.
Offline

Kart 
Membro
Mensagens 14 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Bom, faz o que quiseres.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Força, mete-me em tribunal, que vais perder 2000 euros a meu favor, lê os termos e condições do facebook.
Tens cá uma lata...
Achas-te intocável? Eu fico chocado em ver estas coisas.
Eu se fosse a vocês os lesados, juntava os dados que possuem e fazia uma queixa conjunta por burla, pesa mais se for mais que um caso a apresentar em conjunto. Depois avançar para tribunal também em conjunto, dividem as despesas e no final ao receberem a razão de serem burlados terá que ser o imputado (ou os pais dele se for menor) a pagar as custas.
Já vi pelo menos 3 pessoas aqui a queixarem-se e juntos podem conseguir justiça sobre esta pessoa.
Offline

Kart 
Membro
Mensagens 14 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Força, não foi de mim de certeza, já te ofereci a página e tu não queres.

O Combinado não foi comprares a página?

Não etendo porque não queiras.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu não sei se é da época do ano, mas ultimamente é só disto  [-(

Kart, partindo do principio que lhe ficaste com os 35€ ainda achas que tens o direito de vir aqui com uma do "ai e tal não podes fazer nada"? haja paciência, é uma burla e pode avançar com um processo.
Não é ilegal, vai é contra os TOS do facebook, já burla é coisa que costa no código penal.

kandalf, a parte do primo era desnecessária ;) tens todo o direito de avançar com o caso. Outra coisa, 35€ por 244k é de desconfiar e muito ;)

Cumps.
 

 
 
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tens cá uma lata...
Achas-te intocável? Eu fico chocado em ver estas coisas.
Eu se fosse a vocês os lesados, juntava os dados que possuem e fazia uma queixa conjunta por burla, pesa mais se for mais que um caso a apresentar em conjunto. Depois avançar para tribunal também em conjunto, dividem as despesas e no final ao receberem a razão de serem burlados terá que ser o imputado (ou os pais dele se for menor) a pagar as custas.
Já vi pelo menos 3 pessoas aqui a queixarem-se e juntos podem conseguir justiça sobre esta pessoa.

Eu estou a tentar evitar essas chatices, telefonei para o meu amigo e ele como policia que é já me está a mandar abrir a queixa, e andar com isto para a frente. Diz que normalmente atrás do pc são os maiores depois com os pais na esquadra até choram e já dão mundos e fundos para retirar as queixas
Offline

Kart 
Membro
Mensagens 14 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu não sei se é da época do ano, mas ultimamente é só disto  [-(

Kart, partindo do principio que lhe ficaste com os 35€ ainda achas que tens o direito de vir aqui com uma do "ai e tal não podes fazer nada"? haja paciência, é uma burla e pode avançar com um processo.
Não é ilegal, vai é contra os TOS do facebook, já burla é coisa que costa no código penal.

kandalf, a parte do primo era desnecessária ;) tens todo o direito de avançar com o caso. Outra coisa, 35€ por 244k é de desconfiar e muito ;)

Cumps.
 

 

Bom Dia,

Não fales do que não sabes, eu ofereci-lhe a página ele é que não a quer.

Obrigado.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


kandalf, a parte do primo era desnecessária ;) tens todo o direito de avançar com o caso. Outra coisa, 35€ por 244k é de desconfiar e muito ;)


Não é nada desnecessário, o Gonçalo ainda ontem era meu amigo no facebook ele podia facilmente ir aos meus amigos e ver que falo a verdade. Eu não ando aqui a mandar postas para o ar.
Acredita que teres um conhecido a tratar disto dá um andamento completamente diferente a todo o processo.
Offline

Kart 
Membro
Mensagens 14 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Força, mete o conhecido.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bom Dia,

Não fales do que não sabes, eu ofereci-lhe a página ele é que não a quer.

Obrigado.
Tu andas a brincar estava combinado uma página depois disto tu já andas a oferecer outra qualquer que as tantas é roubada. Devolve o dinheiro e deixa-te de coisas.
Offline

Kart 
Membro
Mensagens 14 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Tu andas a brincar estava combinado uma página depois disto tu já andas a oferecer outra qualquer que as tantas é roubada. Devolve o dinheiro e deixa-te de coisas.

Mete o conhecido, não tenho problema nenhuma, estou em confirmade, por isso não tenho problemas.