← Afiliados

Quem quer ter site de webcams próprio?

Lida 4660 vezes

Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caros,

Como já adiantei no passado o projecto tempodeantena.com está actualmente numa fase de redesign de layout, reformulação tecnológica e reposicionamento.

Novas funcionalidades, nova tecnologia e novo motor de webmasters veem a caminho.

No seguimento do prometido esforço de parceria com os mais diversos webmasters informo que irá ser disponibilizada (na nova plataforma a ser lançada em breve) uma nova ferramenta que possibilitará a qualquer webmaster "construir" o seu próprio site de webcams totalmente customizado ao nivel de cores e grafismo (a selecção de conteudos será inclusivamente customizável.).

Além dos normais banners de promoção, irá estar disponivel na área de webmasters (do novo site a ser lançado) uma ferramenta bastante intuitiva que em tempo real possibilitará ao webmaster criar um subdominio do tipo http://XXXX.tempodeantena.com (ou mesmo com recurso a TLD) e nesse subdominio alojar o seu proprio site de webcams customizado.

Em tempo real o webmaster altera as cores, grafismo, escolhe categorias so seu site de webcams e pode inclusivé Pre-visualizar o seu site em tempo real, à medida que vai efectuando as alterações ao layout.

Nós fornecemos os conteudos (webcams adultas, webcams de astrologia, webcams de consultoria em fitness e alimentação,etc)), alojamento, tecnologia, meios de pagamento (CC, Mbnet, Multibanco e novo sistema de billing a informar em altura devida) para que qualquer webmaster possa ter o seu proprio site de webcams.

A unica coisa com que o webmaster terá que se preocupar é promover o seu site e nós tratamos do resto.

Acho que esta noticia vai de encontro aos anseios de muitos webmasters.

Darei mais noticias aquando do lançamento do novo programa/site  ou sempre caso se justifique.

Cumprimentos.

Bruno Costa
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Excelente iniciativa Bruno!

Mal tenhas novidades... já sabes... partilha por cá! ;)

Um abraço!
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

parece-me bem!  :wink:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parece-me interessante. Quando isso estiver no "Papel"... volta a falar.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Yap... estou à espera disso para o meu SP ok?;)