← Conversa Geral

Prenda de Natal para a(o) namorada(o)

Lida 8428 vezes

Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Oi malta!

Alguém já sabe o que vai oferecer no Natal?

Partilhem as vossas sugestões!

 :obrigado:




Offline

JORGEBRANDAO 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá!

Eu consegui um negócio de um Relógio 5* no ebay  :grin:
Offline

TEkN0 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

A prenda de natal vai ser para os dois, um fim de semana relaxante num hotel com spa  :cool:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu comprei um portatil e uns sapatos para ela.
Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Um fim semana para descontrair, passear um pouco... embora seja antes do Natal, será a "nossa" prenda de natal!

Depois algumas lembranças, mais pelo significado e sentido que têm!

Lembrem-se... não se trata do valor (€) mas sim  do acto em si!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para o meu irmão:

Hamilton > (Boutique dos Relógios) http://www.hamiltonwatch.com/en/gents/khaki/aviation/eto-chrono-quartz/H77612333
AppleTV > (iStore Norteshopping) http://store.apple.com/pt/browse/home/shop_ipod/family/apple_tv?afid=p219%7CGOPT&cid=AOS-PT-KWG-GO_PT_Apple_TV
iHealth blood pressure for iPhone > (amazon.co.uk) http://store.apple.com/pt/product/H4659LL/A/ihealth-blood-pressure-dock

Para a mãe:

iPhone 4 > (usado)
Relógio Tommy > (Bluebird) não sei o modelo :o

Sou um bocado extravagante no Natal, mas porque representa uma época muito importante na minha vida :) Gosto de dar, sem olhar a custos. É a única altura do ano em que não sou "forreta" :P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

As únicas prendas que comprei até agora foram duas tablets, uma para a minha mãe e outra para o meu pai. Tou a pensar comprar o iPhone 5 para a minha irmã... Vamos lá ver como ela se porta. :P

Para mim vai ser o novo carro que finalmente chegou, e talvez um novo PC, mas desta vez fixo, e com os melhores componentes do mercado actualmente. :D
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

comprem aqui: www.beleza21.com - perfumes genéricos a €9,95 ;)
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Peço desculpa... mas ainda dizem que há crise?
Offline

TEkN0 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Há crise, mas não é para todos lol
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Realmente, já fiquei desmotivado! LOL
A crise não é para todos, mas a de valores mantém-se. Não há motivo para alarme! ;)

Ofereci 5 noites num hotel para nós. E talvez lhe compre uma mala, mas ainda não sei bem qual.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tanta coisa com a crise, a partir do momento em que eu não aproveitar o dinheiro que ganho com o meu suor para fazer aquilo que faz feliz a minha família, então aí sim estou numa grande crise. Eu não me importo de gastar 1000, 2000 ou mesmo 10000€ com a minha família. Faço tudo para se continuarem a lembrar dos momentos que partilhamos no Natal. Os momentos de família com muito riso que culmina nas prendas.

A minha família para mim é tudo, sempre foi e sempre será. Muitas pessoas apercebem-se disso tarde. Eu felizmente (e infelizmente) apercebi-me cedo. Aproveitem bem estes momentos com a família, especialmente quando passamos pouco tempo com ela :(

A crise não é para todos, mas a de valores mantém-se. Não há motivo para alarme! ;)

Estamos no maior fórum nacional de webmasters, onde se forma, provavelmente, o melhor do futuro de amanhã. Não me acredito que aqui encontres crises de valores. Porque valores todos temos. Uns mais que outros é certo. Mas todos com valores :)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tanta coisa com a crise, a partir do momento em que eu não aproveitar o dinheiro que ganho com o meu suor para fazer aquilo que faz feliz a minha família, então aí sim estou numa grande crise. Eu não me importo de gastar 1000, 2000 ou mesmo 10000€ com a minha família. Faço tudo para se continuarem a lembrar dos momentos que partilhamos no Natal. Os momentos de família com muito riso que culmina nas prendas.

A minha família para mim é tudo, sempre foi e sempre será. Muitas pessoas apercebem-se disso tarde. Eu felizmente (e infelizmente) apercebi-me cedo. Aproveitem bem estes momentos com a família, especialmente quando passamos pouco tempo com ela :(

Estamos no maior fórum nacional de webmasters, onde se forma, provavelmente, o melhor do futuro de amanhã. Não me acredito que aqui encontres crises de valores. Porque valores todos temos. Uns mais que outros é certo. Mas todos com valores :)

Subscrevo! Cada um dá o que pode! Se temos possibilidades, não vejo mal nenhum sermos um pouco exuberantes com a família e quem nos é próximo ;)
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não me acredito que aqui encontres crises de valores.

Começas logo com o offtopic. Por acaso disse que havia crise de valores aqui?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Começas logo com o offtopic. Por acaso disse que havia crise de valores aqui?

Desculpa, acho não entendi bem o que querias dizer :)
Comecei com o offtopic porque estamos num tópico numa "área" geral, no entanto acho mais interessante discutir a crise de valores do que aquilo que vou dar à minha família. :P