← Arquivo - Mercado

[Produto] - [vendo] Jogo online igual ao Tribal Wars

Lida 6694 vezes

Offline

Hannibal King 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

seria possível enviar também para mim um demo sff

Obrigado
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Gostaria de ter acesso ao demo;)
Offline

nunecas69 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Se me poder enviar a demo agradecia.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Gostaria de ver a Demo.
Poderei estar interessado...
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não entendo para que tanta gente a pedir a demo de um jogo...
Se 95% dos que pediram nem interessados estão, nem querem saber do jogo, e apenas querem ver...
Já parece vício, sempre que é colocado um negócio aqui, e só gente a pedir detalhes por mp
Metam todos os detalhes no tópico, esta merda é privada ou que?
Qual é o problema de meterem o link de um DEMO de um jogo da concorrência???
Digo o mesmo que já disse anteriormente, mensagens privadas nem deviam ser usadas para negócios com detalhes
Querem meter detalhes metam no tópico, não entendo para quê tantos segredos por causa de uma DEMO que aposto que ninguém vai comprar, ou então nem haverá interessados.

Enfim..
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não tiro o mérito ao que dizes.

Existe vários assuntos que necessitam de "privacidade", mas este realmente não é um deles.
Apesar de o membro ter aparecido de "para quedas" com um suposto jogo que poderia valer vários milhares de euros - somente a ser vendido por 100€.

Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu pedi o link do demo, no entanto posso já adiantar que o demo já não se encontra online à vários dias (não sei se existe outro link).

Eu estava interessado, mas o jogo pelo o que eu testei ainda tinha várias coisas a ser feitas, não sei se por bugs ou mesmo por estar incompleto, sendo que a primeira coisa que saltou logo à vista era não recebermos os relatórios de ataque e o fórum a ser usado pelas alianças também não dava, acredito que houvesse mais "problemas", mas também não deu para testar mais porque entretanto ficou offline.
Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

seria possível enviar também para mim um demo sff

Obrigado