← Domínios

Nome domínio

Lida 5378 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não te metas nisso..
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ninguém se pode passar por representante de uma marca registada, quando não o é.
É considerado esquema ou fraude.

As acções legais podem ser várias como seres processado a ter de pagar indemnização pelos prejuízos causados.

No entanto, envia um email ao representante da marca em Portugal a pedir a sua permissão. Pode ser que tenhas sorte...
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vamos supor o jogo diablo3. Eu não posso criar um site com seguinte dominio: Diablo3pt.com?
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vamos supor o jogo diablo3. Eu não posso criar um site com seguinte dominio: Diablo3pt.com?


Vamos la ver se percebes bem... poder podes! No entanto se for uma marca podes vir a ter problemas... simples.