← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic do Futebol

Lida 250608 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mostraste-me  que estou errado?! LOL?
Eu não sou mestre nem virgem ofendida, mas de Futebol devo perceber alguma coisa, dado que me formei e trabalho nesta área. Não faz de mim um expert, mas sei uma ou duas coisas.

Já agora eu estou como o Pedro Miguel, gostava de ver essa reportagem que usaste como argumento, na net não encontrei vestigios de tal reportagem.


Cumps


Eu tenho mais que fazer do que te aturar, basta perceber um pouco de marketing e publicidade para se perceber que vende mais facilmente o Ronaldo do que Xavi, Messi, Iniesta, etc. E porque?.....

Ou achas que o Real Madrid deu 90M pelo Ronaldo só para ele jogar futebol?

Formaste na área do futebol? Então a tua formação não deve ser das melhores, basta ver que para tudo isto:

" Lá fora tens de jogar os 90minutos, não chega aparecer uma vez no jogo com uma grande jogada e ficam todos WOW, não é apenas correr quando apetece e mandar uns tiros, que em 10-15 apenas 1 é golo e assistência é raro ver."

apresentei um argumento que até agora ainda não puseste em causa, se calhar porque não é possível, Ronaldo!

Achas possível algum ser humano correr 90min seguidos, fintar, criar jogadas, marcar golos, defender, cortar bolas, etc? Óbvio que não por isso é que estão 11jogadores em campo todos com funções diferentes, caso contrário estava apenas 1.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ronaldo quer sair do Real e Mourinho diz que vai atras dele?...
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ronaldo quer sair do Real e Mourinho diz que vai atras dele?...


É jogada para um contrato novo... ele já meteu pressão na direcção com o que deu a entender cá para fora e agora com a voz do mou é mesmo a encostar à parede.. daqui a uns dias já está a ganhar (ainda) mais uns milhares por semana
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



É jogada para um contrato novo... ele já meteu pressão na direcção com o que deu a entender cá para fora e agora com a voz do mou é mesmo a encostar à parede.. daqui a uns dias já está a ganhar (ainda) mais uns milhares por semana
Pois, sem duvida mas não deixa de ser baixo... Pois pouco não ganha ele...
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, sem duvida mas não deixa de ser baixo... Pois pouco não ganha ele...

Sim concordo, não é forma de fazerem as coisas. Deviam estar na pele de milhões a ganharem ordenados super baixos que já davam valor ao que têm.

Mas sempre foi típico dele, já no passado aconteceram situações semelhantes, quando não lhe agrada parece um miúdo amuado que não recebeu o chupa.. enfim..
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu tenho mais que fazer do que te aturar, basta perceber um pouco de marketing e publicidade para se perceber que vende mais facilmente o Ronaldo do que Xavi, Messi, Iniesta, etc. E porque?.....

Ou achas que o Real Madrid deu 90M pelo Ronaldo só para ele jogar futebol?

Formaste na área do futebol? Então a tua formação não deve ser das melhores, basta ver que para tudo isto:

" Lá fora tens de jogar os 90minutos, não chega aparecer uma vez no jogo com uma grande jogada e ficam todos WOW, não é apenas correr quando apetece e mandar uns tiros, que em 10-15 apenas 1 é golo e assistência é raro ver."

apresentei um argumento que até agora ainda não puseste em causa, se calhar porque não é possível, Ronaldo!

Achas possível algum ser humano correr 90min seguidos, fintar, criar jogadas, marcar golos, defender, cortar bolas, etc? Óbvio que não por isso é que estão 11jogadores em campo todos com funções diferentes, caso contrário estava apenas 1.

OMG!  :superlol:
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Também não percebi o que se passou à volta do C.Ronaldo, mas o homem mesmo chateado faz 2 golos, acima de tudo profissional.

Já há várias teorias, mas a menos credivel para mim, é de que está chateado com o Marcelo porque este disse numa entrevista que dava a Bola de Ouro ao Casillas. Para quem acompanha o Real, sabe que o Marcelo é dos melhores jogadores com quem o Ronaldo se dá, e não estou a ver chatear-se por uma declaração destas e chegar ao ponto de pedir para sair.

Espero que tudo se resolva, pois ainda agora começou a época.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também não percebi o que se passou à volta do C.Ronaldo, mas o homem mesmo chateado faz 2 golos, acima de tudo profissional.

Já há várias teorias, mas a menos credivel para mim, é de que está chateado com o Marcelo porque este disse numa entrevista que dava a Bola de Ouro ao Casillas. Para quem acompanha o Real, sabe que o Marcelo é dos melhores jogadores com quem o Ronaldo se dá, e não estou a ver chatear-se por uma declaração destas e chegar ao ponto de pedir para sair.

Espero que tudo se resolva, pois ainda agora começou a época.

Isso de estar chateado com o Marcelo são noticias de revistas cor de rosa... é algo relacionado com o contrato, não me parece que sejam problemas entre colegas de equipa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também não percebi o que se passou à volta do C.Ronaldo, mas o homem mesmo chateado faz 2 golos, acima de tudo profissional.

Já há várias teorias, mas a menos credivel para mim, é de que está chateado com o Marcelo porque este disse numa entrevista que dava a Bola de Ouro ao Casillas. Para quem acompanha o Real, sabe que o Marcelo é dos melhores jogadores com quem o Ronaldo se dá, e não estou a ver chatear-se por uma declaração destas e chegar ao ponto de pedir para sair.

Espero que tudo se resolva, pois ainda agora começou a época.
Sim, isso cheira a conversa... O mais provável é mesmo achar que ganha pouco e que que um novo contrato.
Se a historia do Marcelo for verdade apenas mostra ser um puto pois não temos de gostar de todos os nossos colegas de trabalho, temos apenas de ser profissionais.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citar
A emissora catalã RAC1 noticia que o internacional português não está satisfeito com o salário que aufere no Santiago Bernabéu, sobretudo desde que os futebolistas estrangeiros a atuar no futebol espanhol, com rendas superiores a 600 mil euros anuais, passaram a ser tributados a 43 por cento e não a 23 por cento.
Ok, considerando isso pode muito bem ser por isso que ele esta chateado...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350591
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ok, considerando isso pode muito bem ser por isso que ele esta chateado...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350591


Catalães falam proposta astronómica do PSG por Ronaldo...

Os gajos da catalunha têm sempre acesso a informação sobre o Real Madrid :superlol:
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não acredito que o C.Ronaldo quisesse trocar o Real pelo PSG, por muito dinheiro que estes ofereçam.
Mais do que dinheiro, parece-me que ele luta pelo reconhecimento como jogador, e isso é coisa que ele não conseguiria fazer no PSG, pelo menos do mesmo modo que está a fazer no Real. Dada a menor dimensão que o PSG tem, o proprio campeonato Francês e o facto do PSG ainda estar longe de poder lutar pela Champions.

Quanto ao facto de ele querer ser aumentado devido ao aumento do Iva de 23% ara 43%, penso que seja mais uma novela feita em Barcelona. Dado que existe a Lei Beckam, a não ser que esta tena sido alterada recentemente, mas não ouvi nada sobre o assunto.

"A “Lei Beckham” é o nome informal de uma lei em vigor na Espanha que permite que trabalhadores estrangeiros “qualificados” e com salários anuais acima de 600 mil euros paguem impostos, nos primeiros cinco anos de sua estadia, como não residentes (23%). Entre esses profissionais estão jogadores de futebol (como o inglês David Beckham, que atuou no Real Madrid), cientistas e executivos."
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O Valdano ainda está no Real Madrid?
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O Valdano ainda está no Real Madrid?

Não já saiu, dizem que "a pedido" do Mourinho. eheheh