← Desenvolvimento

Scripts de afiliados

Lida 1695 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Alguem recomenda algum bom script de afiliados se possivel com versão em português?
Entre o Post Affiliate Pro e iDevAffiliate conhecem outros e que recomendam?

Obrigado
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tambem estou à procura de um script de afiliados, de preferência em português.

Se alguém puder ajudar...
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá, Talvez vá repetir algo que já vi num outro post deste forum; porém o software da Jrox parece-me interessante. Experimentei a demo e apercebi-me que tem a funcionalidade de mudar a lingua para português br. Creio que mesmo que haja um bug ou outro na tradução as correcções se farão facilmente, pois suponho que tal implique existir um ficheiro de linguagem separado dos outros ficheiros do script. Ainda não testei no meu servidor a versão grátis (limitada a 50 afiliados). Quando tiver disponibilidade para os testes publ. aqui o feedback. (já agora a versão paga é um pouco cara - 250€)

Abr
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu comprei recentemente o Affiliate Pro. No total paguei cerca de 50 euros (porque pedi para me enviarem um copia por correio).

Para quem nao precisar de nada muito complexo serve perfeitamente.

Dá para integrar com todos os shopping carts mais usados, e tambem para para estabelecer vários niveis.