Leilão: Depilacao.pt

150 €
Completed


Boas +t, estou a vender um projecto que iniciei mas entretanto ficou parado por falta de tempo para gerir tudo, deixei de ter websites e não pretendo continuar com este projeto.


O blog esta pouco desenvolvido, mesmo assim já tem bom conteúdo (41 artigos encomendados a um criador de conteúdo aqui do +t), na minha opiniao o principal valor ate esta no dominio, qualquer dominio depilacao.tld tem valor, sendo um bom dominio.pt que terá sempre valor...


Em termos de nicho, não precisa de nenhuma apresentação, trata-se de um nicho muito procurado e que começa a ter bastantes anunciantes, mesmo centros de depilacao locais começam a anunciar no adwords, tanto depilação masculina como feminina é muito procurada...


Alem do blog em si, deixo algumas sugestões para o projeto:

-Diretorio nacional de centros/serviços de depilação
-Parceria e venda de publicidade direta a marcas que vendem produtos de depilacao (Veet, Braun, Dove, etc..) e a redes de franchising (naomaispelo,etc...)
-Criacao de loja online para venda de produtos relacionados em regime dropshiiping

Em termos de ganhos, o adsense não esteve sempre colocado, considerem os ganhos nulos, numa fase inicial dos projetos nunca tento rentabilizar muito, nem faco testes, etc...quanto a estatísticas deixo os dados do analytics:

http://imageshack.com/a/img801/962/1p7s.png


Outros dados relevantes:

58,22% de Visitas Organicas
11,78% por referencia
22,24% (not set)

Quem ficar com o projecto e pretender encomendar conteúdo posso dar o contacto de quem criou o conteúdo presente no blog

Se quiserem mais alguma informação enviem pm ;)

Pagamento por TB ou paypal

3043 Visualizações06/02/2014