← Conversa Geral

Conta Gmail abaixo

Lida 4336 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mudem as passwords para algo complexo.. Isto está a acontecer a milhares de pessoas, é um bot.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu se fosse a vocês passava os computadores a pente fino... devem estar de alguma forma infectados com algo..

Stromberg, faz um whois pelo ip em whois.sc/IP e verifica se é do teu ISP.

poderá ser do
Eu se fosse a vocês passava os computadores a pente fino... devem estar de alguma forma infectados com algo..

Stromberg, faz um whois pelo ip em whois.sc/IP e verifica se é do teu ISP.

obrigado Asturmas, acho que está tudo ok. no acesso por imap isto liga-se pela Vodafone e o ip que eu estava a achar suspeito também é VDF.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O pessoal a quem isto aconteceu, guarda as passwords do email no browser? Já agora que browser é que usam?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu uso mac, é estranho ter um virus desses ou seja, teria de ser criado para os dois e normalmente não o fazem, e pela grande invasão, parece-me mais algo como bruteforce
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Guardo, uso o Chrome no Mac.

Mas também tenho o Gmail no Android e Firefox no Mac.

Portanto...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não guardo nada... zero. =/
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu guardo desde que os browsers começaram a ter essa opção. Já lá vão os anos... E agora é que me acontecia isto? Pah, são coisas que acontecem e o Google, como é, já deve estar em cima da situação...
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu guardo desde que os browsers começaram a ter essa opção. Já lá vão os anos... E agora é que me acontecia isto? Pah, são coisas que acontecem e o Google, como é, já deve estar em cima da situação...

Poderá não ser este o caso, mas por vezes acontece a pessoas que tem o computador de alguma forma infectado, como sugeriu o Asturmas.

Por isso é que nas 3 ou 4 contas de email mais importantes, relacionadas com registo domínios, etc, não guardo as password no browser. Essas 3 ou 4 decorei-as.

Mas como disse, poderá não ser este o caso.