← Projectos

Troca-se.pt - O Site de Trocas!

Lida 9620 vezes

Offline

nubrez 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary


Troca qualquer coisa sem gastar um cêntimo!

Este projecto começou em 2005 , quando um grupo de amigos que trocávamos filmes, jogos, música e autocolantes, pensamos na possibilidade de fazê-lo online. Depois de pesquisarmos e não encontrarmos nenhum site, decidimos criar uma plataforma que possibilitasse trocar objetos e serviços com facilidade e economia.

Mas a facilidade e economia não foram os únicos motivos que nos levaram a este projeto. Percebemos que todos os dias são colocados no lixo dezenas de milhares de objetos que podem ser reaproveitados. As coisas que já não utilizamos podem ser de grande valor para alguém em algum lugar, e podem ser usadas como moeda (de troca) para o que nós desejamos. Além disso a reutilização dessas coisas pouparia milhares de toneladas de matérias primas, que por sua vez contribuiria para preservação do meio ambiente.

A troca é incrivelmente útil e valiosa.

Diz não ao desperdício e junta-te a nós!

Vamos contribuir para um mundo mais limpo e solidário.

Visita em www.troca-se.pt
Vê também a nossa página de Facebook:
www.facebook.com/o.site.de.trocas
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Está muito bom.
Ainda à coisa de 2 semanas tinha pensado exactamente nessa ideia...

Vejo que também és novo no fórum, Bem-Vindo!
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está muito bom.
Ainda à coisa de 2 semanas tinha pensado exactamente nessa ideia...

Vejo que também és novo no fórum, Bem-Vindo!
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Barter
Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Gostei! :ideia:

Vou com certeza dando uma vista de olhos no site e quem sabe até fazer umas trocas de umas coisas que tenho paradas!
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora só têm que apostar forte em publicidade.

Está muito porreiro mas só isso não chega, é preciso visitantes, compradores e vendedores e isso requer investimento.

Bom projecto

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Exelente.
Estou neste momento a negociar com um usuário, para troca de um portátil.
Muito sucesso no projecto  :grin:

PS: nao sigas o conselho do membro "Cadu87", os grandes sites de leilões/vendas ou não tem publicidade (pertence a grupo) ou tem de forma controlada de modo a não incomodar o usuário.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

PS: nao sigas o conselho do membro "Cadu87", os grandes sites de leilões/vendas ou não tem publicidade (pertence a grupo) ou tem de forma controlada de modo a não incomodar o usuário.

Os grandes sites de leilões têm na generalidade publicidade. Os que não têm rentabilizam sempre de outra forma. E o cadu87 refer-se obviamente a publicidade em outras páginas ;)
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os grandes sites de leilões têm na generalidade publicidade. Os que não têm rentabilizam sempre de outra forma. E o cadu87 refer-se obviamente a publicidade em outras páginas ;)

É isso mesmo Diogo, eu quando falei em publicidade era para o nubrez "comprar" publicidade para atrair visitantes e dessa forma colocar o site a bombar.

Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gostei muito do conceito, em relação ao site está simples sem grandes floreados mas bastante funcional, que é o que se quer.

Eu no teu lugar investia em pub via facebook, tens uma pagina de fãns com poucos fãns, se criares um campanha ou comprares pub em paginas de grande visibilidade vais ver que vão disparar as visitas ao teu site que tem tudo para ter sucesso.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei do que vi, parece-me um projeto bem organizado e com potencial de crescimento nos dias que correm. Força com isso.
Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Posso saber porque recebi 2 emails a promover a abertura deste site se eu não estou registado nem assinei nenhuma newsletter? Já agora posso saber onde foi buscar este meu mail, pois por acaso é um dos emails em que tenho mais cuidado (ao que parece não)!

Enviado através do Tapatalk
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Posso saber porque recebi 2 emails a promover a abertura deste site se eu não estou registado nem assinei nenhuma newsletter? Já agora posso saber onde foi buscar este meu mail, pois por acaso é um dos emails em que tenho mais cuidado (ao que parece não)!

Enviado através do Tapatalk

Nem tudo está seguro com cuidado..
Acaba sempre por ser descoberto  :superlol:
Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Nem tudo está seguro com cuidado..
Acaba sempre por ser descoberto  :superlol:

Pois, já tenho esta conta à alguns anos e foi a primeira vez que lá entrou spam. Fiquei bastante desiludido com o troca-se, existem maneiras melhores de publicitar um site sem ser através do spam...

Enviado através do Tapatalk