← Afiliados

Problemas com tempodeantena

Lida 2400 vezes

Offline

Putaria 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ola a todos,

Alguem sabe o que se passa com o tempodeantena???
Nos ultimos 2 dias os banners com fotos estão offline nos meus sites e estou a perder €€€ como tudo...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Devias ter postado na secção correcta!

Não recebeste a newsletter do tempo de antena?! Eles avisaram que iriam ficarm Down durante 24h. Tens de aguardar, é que tiveram uns problemas.
Offline

Putaria 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "MarKo"
Devias ter postado na secção correcta!

Não recebeste a newsletter do tempo de antena?! Eles avisaram que iriam ficarm Down durante 24h. Tens de aguardar, é que tiveram uns problemas.


Em relação ao post é verdade... mas deixo aki uma sugestão a quem gere o mais-trafego: Quando entro no forum sem fazer login (uma vez que o acompanho por RSS) vou para uma sala/tópico. Quando faço login vou sempre parar ao geral. por isso é que os meus post são sempre ao lado...
Será que é possivel manter a "sala" do forum ao fazer login???

Já agora, um MOD que mova o post por favor (se assim o entender)...

em relação ao mail do tempo de antena, foi parar ao spam. mas já vi.

abraço a todos
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Movido :D
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Putaria"
Ola a todos,

Alguem sabe o que se passa com o tempodeantena???
Nos ultimos 2 dias os banners com fotos estão offline nos meus sites e estou a perder €€€ como tudo...


Olá

Os banners ja estao a funcionar ha mais de 72 horas. :).

No entanto poderão presenciar , nos próximos dias, nova paragem de poucas horitas( mais uma vez as minhas desculpas, se tal ocorrer) para que lançemos as campanhas de SMS impressas nos banners e uma nova versão dos banners de geo targetting

Obrigado