← Projectos

Jogos Android - Tudo sobre Jogos Android!

Lida 4182 vezes

Offline

Bruno 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary


Boa tarde, apresento-vos aquele que é o meu primeiro site/blog e que tem como objectivo divulgar os jogos mais recentemente lançados para a plataforma Android e a seu tempo também partilhar analises aos mesmos jogos.
Tendo em conta a minha pouca experiência, no que a construção de sites diz respeito, todas as criticas são bem vindas, o site já tem 2/3 meses e ate está bem posicionado, verdade seja dita, a concorrência não é muita e o domínio também dá uma ajuda. Já experimentei vários temas wordpress e de momento estou a usar o que me pareceu mais simples e mais fácil de integrar anúncios.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

as cores do template não me parecem é muito apelativas, sendo algo sobre jogos na minha opinião algo mais escuro ficaria melhor.

De resto nada a apontar, boa iniciativa ;)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

as cores do template não me parecem é muito apelativas, sendo algo sobre jogos na minha opinião algo mais escuro ficaria melhor.

As cores são as do Android, ora sendo um projecto direccionado para esse target faz todo sentido utilizar as cores do Android.

Em relação ao site, sendo um fã de Android vou seguir com mais atenção ;)

PS - Tive para registar esse domínio também eheh.