← Websites

[Ofereço/Vendo]Site na área do futebol

Lida 2693 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Tarde,

Estou a dar uma oportunidade a todos os webmasters do mais tráfego de gerirem um projecto com um bom potencial ou de comprarem o mesmo. O projecto é o quegolo.com, ele conta com:
- Site para jogos em directo e classificações;
- Fórum Discussão geral do tema(neste caso futebol);
- Zona de Noticias(que não precisa de ser actualizada);
- Galeria de Vídeos(que está feita mas não está online).

Estou a vender/oferecer o site, porque não tenho tempo para o mesmo e ultimamente devido a alguns problemas técnicos, não tenho podido actualizar o mesmo. A nível de estatísticas o site tem uma média de 100/150 visitas diárias(com apenas duas semanas), e teve cerca de 15$ de lucro a nível de adsense(pode render muito mais).


Estou a aceitar propostas para a gestão do mesmo ou para a venda total do projecto.


Cumps.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pena que não continues Mix :S
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pena que não continues Mix :S
Esta última semana tem sido muito difícil mesmo...Espero que a pessoa(s), que fique com o site possa dar um bom seguimento ao mesmo.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

mix_93,
só para alertar que existem links no menu que nao funcionam.

Cumps
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi da mudança de servidor.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O projecto foi entregue em boas mãos por agora. :)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É bom poder ver o quegolo a ser actualizado :D