← Conversa Geral

Criar servidor de CS. Ajuda!

Lida 2143 vezes

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas ppl, tou aki com um problema. Eu queria criar um server non steam de CS para amigos e tal e a verdade é que consegui, mas o problema é que utilizo router, ou seja, tenho dois PC's ligados à rede. Mas para ligar o server não posso ter o router ligado, tenho de ligar directamente o modem ao PC para ficar com um endereço de IP normal, mas se eu ligar o router e ligar o server fica com um endereço de IP fornecido pelo router e não o real, e depois só conseguem entrarno server os PC's que estão ligados ao router, os de fora não. Há alguma maneira de ter o router ligado e o server de CS ligado ao mesmo tempo, para que todos possam aderir ao server?

Agradecia a ajuda o mais depressa possivel, caso seja possivel...lol eheheh
-RJ-

 :wink:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, o BL4CKIC3 tem razão ;)