← Joomla

adsmanager - anuncios em slide.

Lida 3420 vezes

Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

olá, tenho um site de classificados e uso o componente adsmanager. tenho os últimos anúncios no lado direito do meu site, mas agora gostaria de colocar os anúncios em slide. Ja fiz uma pesquisa e descobri que há um modulo chamado mod_adsmanager_slide_box , mas o problema é que ja tentei de tudo para instalar o modulo e da-me erro.
Alguém conhece outra forma de fazer os anuncios rolar?
cumprimentos a todos e obrigado
Pedro Teixeira
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Verifica se tens o componente actualizado. Podes estar a utilizar um mod mais recente que o compunente.

~cjseven
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Verifica se tens o componente actualizado. Podes estar a utilizar um mod mais recente que o compunente.

~cjseven

Olá antes de mais obrigado pela dica, é bem capaz de ser isso, pois o componente que estou a usar para é de 2006, pelo menos é o que tem no ficheiro adsmanager.html.php. E a versao que estou a usar é package Adsmanager box flottante V 2.0 de 2008.

Como é que eu vou actualizar o componente no site sem perder os anuncios que tenho lá?

cumprimentos
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Verifica se tens o componente actualizado. Podes estar a utilizar um mod mais recente que o compunente.

~cjseven
Olá, instalei uma versão nova e continua a dar o mesmo erro, não há outra maneira de fazer o slide com outro componente pois não?

Abraço e obrigado
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Cada caso é um caso. Só vendo o site e o erro...

Manda MP e posso dar uma olhadela.

cumps,
~cjseven