← Projectos

Blogue - Tudo, et cetera

Lida 1585 vezes

Offline

guilherbor 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Criei um novo blogue na net. É um espaço generalista onde há artigos de tudo um pouco.
Estou disponível para ter colaboradores e efectuar troca de links\banners.
http://blog.culturaetc.com/
Para além do meu blog, também criei um fórum.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas é um projecto pessoal ou não? Caso não seja, a melhor coisa que tens a fazer é escolheres um nicho e trabalhes nele.
Offline

guilherbor 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Estava a pensar em ir arranjando colaboradores.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estava a pensar em ir arranjando colaboradores.

O problema não é esse, mesmo com colaboradores se não tiveres um nicho definido e optares pelo tal estilo "generalista" vais acabar por descaracterizar o projecto e confundir os leitores.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Adorei, está 5 estrelas o projecto ;)

Li uns quantos artigos e gosto da maneira que escreves, até comentei alguns :P...este projecto tem pernas para ir para a frente, agora fica a dica, concordo com o Jerson, na minha opinião o estilo generalista vai confundir, pelo menos aos leitores regulares vais.

Não te esqueças que cada leitor procura um tema, ao estar misturado e o design nao coincidir o leitor fica confuso...cuidado com isto!

Se precisares de ajuda no projecto diz :)
Offline

guilherbor 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Ok, também acho que seria melhor especificar o tema, e brevemente vou tentar remodelar o blog para corresponder.
Se quiserem colaborar enviem um mail para o formulário de contacto.