← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro webmaster para Webgrafismo

Lida 4329 vezes

Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá a todos!

Estou à procura de um autor para o site da Webgrafismo.

Qualquer dúvida podem colocar aqui.

Cumprimentos

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Blogger?
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que tipo de benefícios estás disposto a dar..
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Básicamente é fazer um showcase de um recurso open source de qualidade pelo menos 1x por semana.

- Ser capaz de responder a eventuais dúvidas.
- Seja a favor deste conceito de partilhar recursos de qualidade.
- Passa a ser um autor permanente da webgrafismo.

E outros conceitos e secções no site estão para surgir  :cool:


Mas ainda não posso oferecer remuneração :-k Exit vê lá esse tópico






Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não percebi...

Exit vê lá esse tópico
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pensei que tivesses já entendido que isto não é um serviço. Pois mudaste a secção do tópico sem saberes a certeza.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este tópico pede um serviço específico que é a criação de conteúdo no teu site! coloquei-o aqui por criaste o tópico no quadro de troca de links..., mas podia ter colocado no quadro de criação de conteúdo! Só não coloquei porque não foste específico ao início, mas o que procuras é um serviço, pelo menos é o que dás a entender, ou estou a ver mal a coisa?!
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu não posso dar remuneração. Por isso não considero isto um serviço. Isto não é mais do que um convite.
Na verdade penso que não há nenhuma secção centrada neste tipo de situações.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Um serviço pode ser remunerado ou não, não é por isso que deixa de ser um serviço... Existe muita gente a escrever em blogs apenas pela notoriedade que possam conseguir com isso, por exemplo! ;)
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ok tudo bem. Pensei que serviço aqui no fórum conotava mesmo compra ou venda.
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem, tenho que estudar para o exame de quinta-feira :)

Se houver alguém interessado que se chegue à frente!

Pois só coloquei aqui este anúncio. ;)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gostava muito de ajudar, porem, não sei se estou nos requisitos!
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Como nem tu sabes se estás à altura, é preferível escreveres um micro post à tua escolha e envia para mim.
Lembra-te que as categorias são componentes, design e extras.

Digo-te logo a resposta.
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos!

Estou à procura de um autor para o site da Webgrafismo.

Qualquer dúvida podem colocar aqui.

Cumprimentos



Estou disposto a criar os tais posts, caso seja em regime de "GuestPost", ou seja com a devida identificação de quem sou e link para o meu site.

Sendo que o copyright se mantém em meu nome, dando claro autorização à sua única publicação no webgrafismo.

Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá!

O "guestpost" é açeite. A proposta do copyright também.
Relativamente à exposição, terás a biografia no final do post e algum link para o teu site dentro se for justificado.

Quando estiver pronto envia-me o teu esboço para primeiro post.