← Sponsors adultos

Amigos.com

Lida 10395 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá... gostaria de saber qual é a vossa experiência com este sponsor...

Já vos pagou alguma vez?
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Opa Firmeza, Amigos.com esse é firmeza e paga sim, ja uso a um certo tempo e é um Otimo Sponsor, www.sabrinasex.net pode da uma olhada como Divulgo ele em meu site...

Falo..... :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "briza"
Opa Firmeza, Amigos.com esse é firmeza e paga sim, ja uso a um certo tempo e é um Otimo Sponsor, www.sabrinasex.net pode da uma olhada como Divulgo ele em meu site...

Falo..... :wink:


O briza tem toda a razão, eles pagam :)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pode confiar. Já recebi deles.  :D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pessoal :D assim fico mais descansado..eheh... e se me quiserem ajudar a ganhar mais algum €€€ cliquem em http://www.superpicante.net/encontros.htm ;)


Um abraço a todos!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
Obrigado pessoal :D assim fico mais descansado..eheh... e se me quiserem ajudar a ganhar mais algum €€€ cliquem em http://www.superpicante.net/encontros.htm ;)


Um abraço a todos!


 :lol:  eu não estou à procura... mas pode ser que alguém por aqui esteja interessado ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOLOLOL ... mas não custa fazer uma busca.... lol nem que seja só para ver as fotos... muitas vezes são bem apelativas ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
LOLOLOL ... mas não custa fazer uma busca.... lol nem que seja só para ver as fotos... muitas vezes são bem apelativas ;)


 :lol:  Eu vou dar uma espreitadela ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Epa... ainda não recebi o mês de janeiro... quanto tempo amis ou menos é que demora o cheque deles a chegar a portugal? :cry:

Estou com fé... vai chegar!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citar
Gemisys é o nosso emissor terceirizado de cheques, e irá lhe emitir e enviar diretamente seu cheque por correio duas vezes ao mês. Por favor consulte a seção de "Notas do Webmaster" na página de estatística para recente informação quanto ao status de processamento de seu cheque.

Obrigado!


Já viste isto?

Em princípio um cheque dos States demora alguns dias a chegar. Dependendo do sponsor de 2 a 15 dias...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hummm... realmente nem tinha visto isso... vou ver agr!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Levou uns 15 dias para chegar aqui em casa. (Brazil)
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
Citar
Gemisys é o nosso emissor terceirizado de cheques, e irá lhe emitir e enviar diretamente seu cheque por correio duas vezes ao mês. Por favor consulte a seção de "Notas do Webmaster" na página de estatística para recente informação quanto ao status de processamento de seu cheque.

Obrigado!


Já viste isto?

Em princípio um cheque dos States demora alguns dias a chegar. Dependendo do sponsor de 2 a 15 dias...



Boas

Ou não vi bem ou então não encontro nada de "Notas do Webmaster" com o status do processamento de cheques.

Cheguei aos 50$ ontem dia 11, será necessário fazer alguma coisa ou eles processam automaticamente ?

Cumprimentos
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao forum Tuga!

Francamente não te sei responder a isso, eu estou a ser pago por epassporte.

Eles processam os cheques duas vezes por mês, provavelmente isso será automático...
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
Bem-vindo ao forum Tuga!


Obrigado

Citação de: "fpware"

Francamente não te sei responder a isso, eu estou a ser pago por epassporte.


Ainda bem que falas nisso, o epassport tem que se pagar alguma coisa quando abre uma nova conta ?  Ou transferir algum valo minimo do cartão de credito para lá ?

Se pagassem para Paypal é que era bom ...