← Monetização

Vamos falar de Cambios

Lida 70773 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem pelos vistos os Portugueses so gostam de perder $

Euromilhões: $ perdido
Bwin, Gamebookers e afins: $ perdido e vicio
Forex: que isso !?

 :superlol:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Suspender os pagamentos é boa ideia..
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é nada boa ideia porque não há razões para o Euro desvalorizar muito pelo contrario.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Temos que ver que esta queda é toda uma farsa, lembraram-se que se baixassem a produção havia mais procura, ao haver mais procura aumentam os custos por barril, logo mais lucros para as empresas de petróleo, efim um ciclo que só quando ouver alguem que meta mãos nisto é que para, mas não vai ser daqui a 2 ou 3messes! ;)

Como isto deve continuar mais uns 6messes ( ou mais :)  não acho nada boa opção deixar o dinheiro em stand by.

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O euro esta sempre a subir desde Janeiro 2002  :lol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tem de subir muito mais para chegar ao $...
;)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tem de subir muito mais para chegar ao $...
;)

É com cada post a torto e a direito  :superlol:
O € ja chegou ao $, Ja chegou tanto que até é preciso 1,5$ para cada 1€

Um chart da subida do euro desde 2002:

Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ou pensem comigo!

Actualmente pensem que estão pendentes no Google adsense, vamos imaginar já fazendo as contas e conversões, 250euros.

Se pensarem vão começar a ver, opah isto anda tão mau eu vou masé deixar lá o dinheiro até isto subir, isto é o que vocês pensam, mas não é o que esta certo! Vejamos. Se recebermos 250euros é fizermos um reinvestimento de 75% do capital que recebemos, nos messes aseguir vamos conseguir recuperar o investido + o perdido com a conversão!

Fiz-me entender ? Ou seja isto tudo para explicar que quem deixar amontoar o seu dinheirinho nos sponsor´s é tudo uma perda de tempo e dinheiro.

Qualquer duvida acerca do meu posts, postem :D
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse gráfico parece o Evereste...   :-(

Mas mesmo no Evereste se subirmos por um lado descemos pelo o outro :superlol:

Para mim o único acontecimento que pode inverter isto é o Bush sair donde está...

      


Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ele sair saí de certeza absoluta!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Nas eleições, no caso de obama não sair vencedor juntamente com a subida do preço do petróleo são 2 factores altamente negativos para a desvalorização do dólar e para a bolsa, afectado as perspectivas de crescimento dos EUA.
Podemos estar perto de um período de recessão económica do EUA que vai afectar claramente Portugal em que recebe em dólares.
Se continuar assim, em meia dúzia de meses a gasolina esta no 1.70€ e o gasóleo no 1.50€, se isso acontecer é que a vida vai estar muito complicada pagar em euros e receber em dólares não vai ser nada bom.


Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Saimos de Portugal...
Compramos uma casa no Panama e ta a andar!  :superlol:
Offline

palavras 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Permitam-me um offtopicamus pequenino para falar de politica. Os estados unidos só têm a ganhar com esta eleição. Por um lado Obama é um individuo de raça negra o que motiva a maior working force dos estados unidos. Além do mais tem um discurso apaziguador e de consolidação. Decerto que uma das principais medidas será mecher na taxa de juro e reduzir a taxação das empresas para atrair capital estrangeiro. Aí, a Europa perde competividade principalmente a Europa de leste que neste momento é demasiado apetecível (não vai aguentar muitos mais anos assim).

Por outro temos a Hilary que tem um conselheiro silencioso (o marido) que foi o melhor economista e o melhor presidente que os eua tiveram (tirando o facto de nao coseguir manter a pila dentro das calças...).

Em termos de FOREX (é um acronimo que significa Foreign Exchange ou seja, negociação de divisa estrangeira) estão a ver a coisa ao contrário. Ou seja, não é o EURO que ganha ao USD mas sim o USD que perde face a todas as outras.

Agora ontopicamus...

Utilizando um palavrão da economia, isto é um trade-off. Ou seja, por um lado ganha-se um valor menor, mas por outro os serviços como o hosting, registo de dominios, etc ficaram estupidamente baratos. Agora, por 4 EUR compra-se um dominio. Quando à 2 anos custava 7 ou 8. Contas feitas, se localizarmos o negócio offshore (alojamento, por exemplo) ganha-se largamente. Mesmo serviços como a compra de conteúdos está extremamente apetecível porque as margens estão esmagadas e o USD vale pouco.

Isto fazendo uma análise séria apenas a olhar a factores monetários. É desastroso para quem vende para os EUA mas mto vantajoso para quem compra. Eu, por exemplo, vendo muito conteúdo para aquele lado do oceano. representa uns 60% do meu volume total de vendas. Com isto tudo perdi quase 20% de cash flow. Compensa porque passei a comprar lá design (por exemplo) que acaba por equilibrar as coisas (mais ou menos).

Hmm.. acho que falei demais e demasiado confuso.. qualquer dúvida, digam
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Novo recorde 1.5323!
Sempre a subir...