← Hosting

Vamos falar sobre alojamento mais barato!

Lida 13489 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Quem estiver interessado em reduzir o preço do alojamento actual adicione-me ao MSN ou envie-me um email, estou a trabalhar com uma empresa de hosting americana e nos próximos dias vamos lançar promoções muito interessantes. Vou fazer todos os possíveis para superar as vossas condições actuais e criar planos individuais se for preciso.

fernando --at-- hostcentrex.com

Vamos lá falar de negócios  8)
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não podia deixar de colocar o meu sorriso...


 :lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Vao aceitar Sites Adultos?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A hostcentrex.com e nova no mercado nao?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "KBugDesigner"
Não podia deixar de colocar o meu sorriso...


 :lol:


Obrigado pelo sorriso!



P.S. - Quem és tu?  :roll:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "MeNz"
Vao aceitar Sites Adultos?


Sim, claro, somos todos adultos  8)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "asturmas"
A hostcentrex.com e nova no mercado nao?


Não é nova mas está a tentar aumentar bastante a sua base de clientes.


Não liguem muito ao que está no site, se quiserem saber preços falem directamente comigo para vos dar a melhor oferta caso a caso.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aceitas torrent trackers ilegais ?  :lol:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "poir0t"
Aceitas torrent trackers ilegais ?  :lol:


Não aceito nada seguido da palavra "ilegal"  8)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:lol:  :lol:  :lol:

Bem visto... Então aceitas torrent trackers ?
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não pretendo criticar a oferta, mas faz-me lembrar bastante aqueles papelinhos que encontro na caixa de correio onde se pode ler ganhe 1500 euros numa semana e promessas do género.

Cumprimentos,


PS: Os papeis vão directamente para o lixo...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "KBugDesigner"
Não pretendo criticar a oferta, mas faz-me lembrar bastante aqueles papelinhos que encontro na caixa de correio onde se pode ler ganhe 1500 euros numa semana e promessas do género.

Cumprimentos,


PS: Os papeis vão directamente para o lixo...


Comentário perfeitamente desnecessário e depois dizem que eu é que azedo as conversas. Se não me conheces de lado nenhum e a oferta não te interessa, guarda os comentários idiotas para ti.

Já estava a meio da resposta quando reparei na tua www. Tens um site de hosting. Isso explica a hostilidade estupida e despropositada.

Gosto principalmente da parte do tráfego ILIMITADO dos teus planos. Faz-me lembrar aqueles papelinhos onde se pode ler ganhe 1500 euros numa semana e promessas do género. Lixo. Ainda por cima lixo com música.

50 euros por ano com trafego ilimitado ofereces tu. É que nem para rir isso dá.  :roll:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

E mais uma dica. Hosting BUG não é um bom nome  :shock:
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caro,

As respostas que apresentamos revelam a nossa postura e seriedade.

O meu comentário não foi de estar numa empresa concorrente, pois não considero a sua proposta concorrêncial ao nosso serviço.

Em relação aos ilimitados e aos planos que oferecemos não precisamos de os justificar, temos muitos clientes aqui no forum e espalhados por Portugal e Reino Unido que testemunham a nossa credibilidade e excelente desempenho.

O nosso ritmo de crescimento é equivalente às maiores empresas em Portugal estando elas presentes no mercado à muitos mais anos.

Continuo a afirmar que tanto a empresa que anunciou como a sua proposta parecem-me muito pouco profissionais e parecem sem dúvida anúncios do Professor Karamba.

Cumprimentos,
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Calma KBugDesigner, o primeiro post do Multani pareceu-me mais uma maneira de estudar o mercado do que uma oferta.

Citação de: "Multani"
...e depois dizem que eu é que azedo as conversas.

Quem é que diz isso?  :lol:

Venha de lá essa oferta!