← Desenvolvimento Web

[Criação Aplicativo Facebook] Preciso de alguém Profissional

Lida 2851 vezes

Offline

Ediladeira 
Membro
Mensagens 22 Gostos 4
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Bom dia,

Tal como o nome indica, preciso de discutir ideia com profissional dentro desta área para ver se é viavel o desenvolvimento de um aplicativo para facebook. A ideia consiste em:

- Nao utilizar nunca plataforma externa ao facebook (site, blog, etc)
- Tenho um produto, onde tenho um aba com uma pagina normal, o cliente clica no botão e é direccionado para uma plataforma de pagamento (plataforma é hotmart do Brasil). Após isso entra a minha dificuldade

O aplicativo necessita estar emparelhado com o hotmart para das duas uma, ou gerar usuario e password a cada cliente que efectua pagamento, ou utilizar os dados do hotmart e dar acesso ao cliente para o conteudo.

O aplicativo terá que permitir colocarmos o conteudo (video aulas) numa plataforma protegida com essas mesmas credencias que o cliente recebe. (Genero de optimizepress que para ter acesso a area de membros é necessario autenticação).

Pelo que ando a analisar teria uma soluçao que consiste em utilizar o plugin wordpress Optimizepress que permitiria colocar o conteudo em videos lá, utilizar uma app que permitisse colocar iframe dentro da  aba facebook e integrar o link do meu site nessa aba, contudo teria que usar o wordpress e o que estou a criar no projecto sao soluçoes sem necessidade de site, daí estar a procurar soluçoes SEM SITE pois assim estaria a contradizer o meu produto.

Aguardo respostas de interessados. Obrigado.