← Hosting

EmpireSP - Crie hoje mesmo o seu imperio!

Lida 67974 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Essa Websky é uma autentica piada, o site levou ali umas cópias dum site brasileiro que nem digo nada... até hotlink das imagens fizeram.

Se existem realmente dados dos clientes da EmpireSP a serem transferidos para essa tal Websky, eu tomava medidas pois é ao que me parece roubo de dados.
Online

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A isto é que eu chamo força de vendas :P

Agora a sério..um processo em cima da websky não era nada mal pensado.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Carlos Faustino anda ai ... ponham-se a pau! x)

Boa sorte na resolução de todos os problemas Flavio!
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Domain ID:D3908305-AFIN
Domain Name:WEBSKY.IN
Created On:03-Dec-2009 22:27:59 UTC
Last Updated On:03-Dec-2009 22:33:20 UTC
Expiration Date:03-Dec-2010 22:27:59 UTC
Sponsoring Registrar:Key-Systems GmbH (R48-AFIN)
Status:TRANSFER PROHIBITED
Registrant ID:P-41800849
Registrant Name:Robert Minor
Registrant Organization:Web-Fusion

começo a ter uma ideia das pessoas envolvidas...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Rui Ribeiro aka Carlos Faustino aka xester

soueu.cn aka web-fusion.eu aka cmbpf.xxx

Sem mais palavras. Tudo dito. O Portugues usado devia de ser logo a primeira pista a apontar para a peça.

Saudações
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Wednesday, January 6, 2010
Você <clique para alterar>
Bom dia
Alexandre se conectouVocê está sendo atendido por
Alexandre
Você <clique para alterar>
Gostaria de saber informações acerca da venda de clientes da EmpireSP
Alexandre [atendente]
Boa tarde, posso ser útil?
Você <clique para alterar>
Pois recebi um email vosso
Alexandre [atendente]
A EmpireSP chegou ao fim, e como tal, a WebSky vai tentar trazer os clientes que desejarem continuar com o serviço que a EmpireSP fornecia.
Você <clique para alterar>
Ok, então vamos verificar em tribunal se a EmpireSP chegou ao fim ou não.
Chama se roubo de dados, acesso não autorizado, segue queixa crime na policia ainda hoje.
Alexandre [atendente]
É como desejar caro, estamos a fazer os possível para que os clietes não percam os seus serviços, se não desejarem continuar connosco é apenas avisar que assim será.
Você <clique para alterar>
Eu sou director da EmpireSP
A EmpireSP
não esta a venda
nem sequer tem dividas para com o datacenter
Chama se roubo de dados, onde esta a duvida?
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12782.75
Alexandre [atendente]
Podia ser o Papa, já lhe expliquei a situação. Isto é uma linha de apoio, caso não tenha dúvidas agradecia que saísse.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Que gente mais parva e estúpida! Falta de ética!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sem qualquer comentário....
Isto é feio de se dizer mas por umas certas razões sempre tive vontade de conhecer pessoalmente o SR Carlos Faustino...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O mundo lá fora é uma selva...
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ja nem sei que diga ou faça...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Celso,

Nos endereços que te enviaram encontras-te lá os teus dados (dos sites)?

É que uma coisa é toda esta artimanha, outra é saber se tiveram acesso aos dados do cliente ESP e se assim for, como?

Saudações
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu consultava um advogado... Ias lá pedias uma opinião (se calhar nem te levava nada..)

E não deixava isto passar. Gente assim se não se fizer nada vão andar a fazer vigarisses uma vida inteira!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu consultava um advogado... Ias lá pedias uma opinião (se calhar nem te levava nada..)

E não deixava isto passar. Gente assim se não se fizer nada vão andar a fazer vigarisses uma vida inteira!
Desculpa que te diga.. mas opinião sobre?
Resta saber se é apenas uma tentativa de burla ou se por outro lado existe roubo de dados e coisas ainda mais complicadas por traz...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa que te diga.. mas opinião sobre?
Resta saber se é apenas uma tentativa de burla ou se por outro lado existe roubo de dados e coisas ainda mais complicadas por traz...

Sobre o que fazer claro!

Á medidas a tomar que certamente poderão ter mais influencia que outras...

Era a isso que me referia!

Se for provado o roubo de dados podes ainda lucrar com esta situação!

Pensa nisso e não fiques parado!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Você <clique para alterar>
Boa tarde
Alexandre se conectouVocê está sendo atendido por
Alexandre
Alexandre [atendente]
Boa tarde, posso ser útil?
Você <clique para alterar>
Sou cliente da empiresp e soube que tiveram acesso aos meus dados sem qualquer autorização minha ou deles, como é que isto é possivel?
Alexandre [atendente]
Eu sou um supporter, não tenho esse tipo de informações, como tal, agradecia que enviasse um email, ou, abrir um ticket de suporte. Alguém superior lhe irá responder.

Enfim...