← Facebook - Social Media

Vendo Publicidade em Página de Facebook

Lida 10589 vezes

Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pessoal, depende muito da hora que vocês decidem anunciar e do tipo de post publicitário que fazem, já tive um membro aqui que fez duas publicações da mesma página de forma diferente e teve 300% + conversões na segunda vez com algumas modificações na publicidade.

Bom, a página continua a crescer, 24,300 mil gostos + neste momento, média 800 likes por dia. As publicações continuam ao mesmo preço.

OBS: Hoje fiz uma publicação que gerou mais de 300 likes em 1 minuto e passado 50 minutos, essa mesma publicação já estava com 1.237 likes e 176 partilhas.

Citar
Interessado! Manda pm com o link da pagina e contactos.

Enviado.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou com este fim de semana todo vago, quem quiser publicitar aproveite, pois estamos em uma boa época para publicitar e ter excelentes resultados.

Neste momento a página já conta com mais de 25.300+ fãs, a média por dia subiu de 700 para 1000, sempre a crescer.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Neste momento a página já conta com mais de 30.300+ fãs, por enquanto os preços mantêm-se.
Offline

deafplayer 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts


Estou interessado. Envia-me mais informações pro meu email:

d.edu87@gmail.com

Os meus melhores cumprimentos
Offline

spacic 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Ola, quero comprar. Manda para mim, para henrique@spacic.com todas as informacoes. Sou novo no Forum e por isso acho que não posso mandar PM.
Obrigado.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Emails enviados, a página conta agora com 32.121+ fãs.
Citar
32.121
gostam disto
35.608
que falam sobre isto
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Preço alterado: 3€ por publicação.

Não aceito publicidade de afiliados.

Número de fãs neste momento 36.000+
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Manda PM com pagina e dados de Pagamento marca um dia para as 20H
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Comprei duas publicações e o negócio foi rápido. As publicações foram feitas ao minuto, gostei da pontualidade.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caso ainda tenhas interesse envia me email flaviorodrigues@empiresp.com

obrigado,
Flávio
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
Manda PM com pagina e dados de Pagamento marca um dia para as 20H

Enviado!

Comprei duas publicações e o negócio foi rápido. As publicações foram feitas ao minuto, gostei da pontualidade.

Obrigado!

Citar
Caso ainda tenhas interesse envia me email flaviorodrigues@empiresp.com

obrigado,
Flávio

Enviado!
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Neste momento a página conta com 38.621 + fãs.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fim de semana livre, aproveitem.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou interessado talvez nao para este final de semana mas para os próximos, poderia me enviar mais detalhes para meu e-mail abbizoto1@hotmail.com.
Minha idéia seria divulgar meus 3 sites :
 www.vidaeturismo.com
www.hiperesportes.com
www.relogiosesportivos.blogspot.com

Qual seria a melhor maneira de eu fazer o pagamento ? e Divulgar ?

 

Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A página atingiu os 42.000 fãs e continua a crescer... Publicações livres e preço mantêm-se nos 3 euros.