← Templates e logótipos

[Compro] Logotipo para Loja

Lida 2466 vezes

Offline

FilipeVarela 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas,

Compro logótipo para esta loja online: www.LojadoCarpista.com

O logótipo tem de se enquadrar nas cores e design do site.

Enviar propostas para: geral@lojadocarpista.com


Obrigado.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas.

Desculpa meter-me no assunto, mas não estás à espera que cheguem muitos logótipos a essa caixa de email ou estás? Digo isto, porque nenhum designer que se preze vai desperdiçar tempo a fazer algo sem ter garantias que depois esse trabalha seja pago, até porque tu não falas do valor que estás disposto a pagar pelo logótipo.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exacto.

Se poderes diz um preço máximo que estás disposto a pagar e os interessados enviam o seu portfólio, a partir daí escolhes um dos designers para desenhar o teu logótipo. Ou então navega pela fórum e escolhe tu um...
Offline

FilipeVarela 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Estou disposto a gastar até 50€.

Em relação ás restantes considerações eu não abdico de ver amostras porque trata-se de um ramo muito especifico e pouco divulgado, agora claro entendo que quem envie amostras deva enviar com marcas ou "faixas" para proteger o seus direitos não é que queira roubar algo a alguém mas compreendo perfeitamente o outro lado.

A pessoa que vier a escolher para este trabalho posso garantir-lhe também que vou precisar posteriormente de mais serviços do género dentro do mesmo ramo para alguns projectos que estou a desenvolver.


Cumprimentos.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enviar amostras não é o mesmo que enviarmos o nosso Portfólio.

É que estarem 10 designers a enviarem-te amostras e depois apenas um deles é pago e escolhido para futuros trabalhos é mau, os outros 9 ficam a arder :/

Mas tudo bem, mesmo assim sou capaz de te enviar uma proposta de logótipo nos próximos dias...