← Desenvolvimento

uma ideia que tive

Lida 1400 vezes

Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas

Mais uma vez não se sera aqui o sitio ideal para este topico,mas eu hoje estou com uma vontade enorme de escrever.
De manha foi uma quase fraude que ia sofrendo e aqui ajuda dos amigos do forum realmente vi que se tratava duma fraude.

Agora escrevo aqui umas poucas linhas ou não por  causa uma ideia que tive acerca de uns 2 anos atraz.

Ontem foi apresentado um portal de emprego para jogadores de futebol pelo Sindicato dos Jogadores de Futebol.

Ha 2 anos atraz foi a ideia que tive de fazer algo parecido apesar que esta longe ainda da minha ideia original,penso que se pode fazer muito melhor do que esta feito.
Na altura falei com um jogador de futebol profissional que estava no desemprego e perguntei lhe a opinião acerca dum site assim,ele respondeu me que seria realmente algo bem feito e seria sem duvida uma ferramenta muito valiosa para jogadores,clubes e agentes ligados ao futebol.
Inclusive na epoca ele falou me que me arranjaria dois bons padrinhos para o lançamento do site(um deles seria o Varela do F.C.Porto).

Moral da história e do que eu quero dizer aqui á rapaziada do forum,eu náo sou nem nunca serei como muitos de vos webmasteres ou webdesigner,mas quando vejo por aqui a se dizer que este ou outro nicho de mercado esta saturado,a pergunta que faço sera que esta realmente?
Sera que os sites de futebol existem muitos?
Talvez ,e o que falta ainda nesse nicho já se questionaram sobre as faltas?
O mercado adulto esta sobrelotado,será que esta mesmo na realidade?

Não vai ha muito eu disse a um destinto membro deste forum pena tenho eu de não saber só um terço das vossas capacidades na construção de sites se não de certeza que não estaria a falar duma ideia que tive mas sim apresentar um site duma ideia que tive.

Caros amigos ainda ha muita coisa para ser feita em nichos que voces dizem estar carregado de sites,e já agora li aqui ha poucos dias atraz que os circulos de sites é negocio que ja era,sera mesmo?

Ja agora fica a informaçao do portal


http://footballjobs.com.pt/

Cumprimentos
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muito obrigado por partilhares! Vou copiar a ideia para um dos meus sites, não acredito muito no seu sucesso, pela web não me parece ser uma forma viável de fazer isto, neste nicho claro, mas vou experimentar pelo menos.
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas

Caro Nuno não podia de deixar de partilhar esta ideia a quem percebe realmente destes assuntos.
A ideia do site agora apresentado pelo Sindicato de jogadores tem alguns furos que podem ser realmente explorados,olha para o site como um negocio e ve onde esta esses furos.
No caso do Sindicato talvez tambem possam ter visto isso mas podiam ser julgados como exploração de interesses,mas um de vos(tu por exemplo)isso de certeza que não se passaria.
Mas se precisares dumas dicas ate te digo onde esta.

Cumprimentos