← Desenvolvimento

Qual é o melhor local para recrutar colaboradores para projecto internacional?

Lida 4672 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu estou a pensar iniciar um grande projecto já tive a ideia e falta pesquisar mais um pouco para tentar descobrir a sua viabilidade. O problema é que eu não tenho os conhecimentos para fazer o que quero por isso estou a pensar tentar construir uma equipa de colaboradores nomeadamente 2 ou 3 programadores e 1 webdesigner como o projecto é internacional gostava de que pelo menos 1 membro da equipa fosse de outro país (USA). Este projecto não é remunerado mas cada um dos colaboradores vai receber uma percentagem do projecto. Se este tiver sucesso todos ganham se falhar só se perde tempo, mas aprende-se sempre muito.

O que eu queria mesmo perguntar é onde é o melhor local para recrutar colaboradores, de preferência pessoas que saibam mesmo o que andam a fazer pois o projecto é complexo.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Diz o tema do projecto pelo menos ;-)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não é para te desmotivar, mas "pessoal a serio" sem remuneração fixa vai ser dificil..
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3