← Concursos e Passatempos

[Procuro] Patrocinadores - Media Supporters

Lida 4971 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A Mobile Portugal em parceria com uma marca internacional vai lançar um passatempo e precisa de Media Supporters, quem estiver interessado em patrocinar ajudando na divulgação deixe PM ou Post.


Recebem todos um link do Mobile Portugal para o vosso site/forum e entre todos os Media Supporters será sorteado um banner publicitário de 300x60px durante 1 ano...  


O passatempo é transversal a qualquer tema, tem uma aura ecológica e saudável... amanha apresento detalhadamente o passatempo.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

interncaional

* internacional

Vou esperar por mais detalhes, se poderes manda mp com mais detalhes
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

interncaional

* internacional

Vou esperar por mais detalhes, se poderes manda mp com mais detalhes

Corrigido, Obrigado.


Já enviei PM...



Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite spec, também estou interessado, depois envia informação.

Cumprimentos
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se puderes envia pm.

Abraços
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Envia também para mim ;)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

MP please ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Envia-me PM com mais detalhes tambem sff.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Envia para mim também  :)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OBRIGADO a todos pelo interesse.

A quem já enviei PM aguardo a confirmação, a quem ainda não enviei, entrarei em contacto ainda hoje.

Peço Desculpa pela demora.



Em vez de links todos os Media Supporters terão banners, vou oferecer um banner 300x60 durante 1 mês na nossa sidebar e poderá haver mais alguma coisa para quem nos ajudar na divulgação...



Ainda hoje entro em contacto com TODOS.

cumps
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A informação sobre o passatempo está aqui: h*tp://mobileportugal.com/passatempo-sigg/
A informação sobre as garrafas SIGG está aqui: h*tp://mobileportugal.com/passatempo-garrafas-sigg/



A informação para os anunciantes:

O passatempo não tem nada haver com telemóveis, é transversal a qualquer tema que tenham nos vossos sites/foruns (menos conteúdo adulto ou ilegal).

Todos os que divulgarem o passatempo, recebem Banner na página do passatempo, será sorteado 5/6 T-Shirts da Mobile Portugal entre todos os anunciantes e será sorteado também um banner na sidebar de 300x80 para Abril (mês do aniversário do MP).



Ao divulgarem o passatempo também estão a divulgar os vossos sites, a página do passatempo terá muita visibilidade, já temos grandes Media Supporters e porque os próximos dias teremos no Mobile Portugal análises a grandes aparelhos como o Nokia E72, o Blackberry Storm 2, o Blackberry Bold 9700, entre outros...


Para já só tenho um banner, mas posso fazer outros tamanhos, basta pedir...



 


Cumprimentos e Obrigado
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podes fazer um banner 125x125 sff?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

um 468x60  e um 200x200 também seria engraçado.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por mim já não precisas de fazer o de 125x125, vou usar esse. Mas pode ser que mais alguém queira o 125x125, por isso é melhor fazeres na mesma. ;)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

vou fazer outros tamanhos...

Enviem-me PM para colocar-vos a todos na zona dos Media Supporters...

As parcerias fazem sentido se forem benéficas para ambas as partes... há sites a divulgar com posts, com banners outros nas redes sociais... quanto mais visualizações o passatempo tem mais visitantes podem ficar a conhecer os vossos sites e ainda há prémios a ser sorteados entre anunciantes...




Todos os anunciantes podem participar no passatempo... quero ver lá as vossas frases!!!  :grin:



Quero fazer um reparo, dos telemóveis de topo para análise nos próximos dias em vez de chegar o E72, chegou o E52 (erro do fornecedor), os Blackberrys chegam no inicio da próxima semana. Espero que com o passatempo e com as análises todos os que ajudaram a promover o passatempo recebam muitas visitas do Mobile Portugal.