← Conversa Geral

Dou convites para Lockerz

Lida 3615 vezes

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lockerz é um site de associados dentre eles a Apple, Marc Jacobs, EA, Ripstik,Nintendo que dá prémios aos utilizadores, televisões, Notebooks, iphones, ipods, jogos entre outras coisas. PODE SER ENCONTRADO JOGOS DE WII, DE XBOX360 DE PSP. OS JOGOS CUSTAM GERALMENTE 100PTZ.


Como funciona?

É simples, por cada login que o user faça (de 24h em 24h), recebe 2PTZ (pontos) esses PTZ que você juntar é que lhe dá acesso a comprar os produtos que estão expostos, também por dia têm de fazer um comentário qualquer a um POSTED que lá tem (carregar em DAILIES) e recebem mais 2PTZ. Para se inscreverem basta enviarem-me um e-mail para fabio_b_@hotmail.com a pedir um convite. NAO É TRETA NENHUMA!!! Podem ir ao google e ao youtube ver como estou a falar a verdade.

1º Passo:


Depois de receberem o meu convite basta entrarem no site e inscreverem-se. É fácil!!!

2º Passo:

Depois de se inscreverem vai aparecer um pagina onde vai começar um pequeno jogo que têm de apanhar o máximo de PTZ possíveis e esses PTZ iram ser creditados na vossa conta.

3º Passo:

Todos os dias deve comentar um POSTED para ganhar mais 2PTZ por dia fora os 2PTZ do seu login.

----------------

Podem confirmar que o site não é falcatrua nenhuma através do google, youtube, facebook, twitter, etc...

Já sabem mandem um e-mail a pedir um convite! fabio_b_@hotmail.com
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também tenho convites, quem quiser envie-me uma notificação com o seu email para tugamaster86 [at] gmail.com ou pelo meu twitter (http://twitter.com/TuGaMaSter)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mais um tópico para isto?...
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mais um tópico para isto?...

ainda por cima o site fora de funcionalmente -.-

Lockerz.com is temporarily down for upgrades.Please check back in a bit.

Thanks, The Lockerz Team
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ainda por cima o site fora de funcionalmente -.-

Lockerz.com is temporarily down for upgrades.Please check back in a bit.

Thanks, The Lockerz Team
Isso eles tão sempre! lol
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso eles tão sempre! lol

ah boa, eu com curiosidade ia ver o que tinha nos site, mas nesse caso vou mas é continuar a fazer o que estava a fazer xD
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já não cheguei a tempo do downtime lol... Não custa tentar!
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

"ninguém dá nada a ninguém" LOL