EMPREGO:PROCURO: WEBDESIGN E Q PERCEBA PROGRAMAÇÃO DE NET E DE REDES e ADS, e 1de SOFTWARE E1HACKER

WebDesign que perceba de Programação E de redes e Ads--FULLTIME

 e se também souber programação de jogos melhor e de software seria mt bom é algo vou querer depois, mas se souber agora é vantajoso.

Quero também conhecer alguns Hackers, e Craques, se poderem mandem-vos os vossos currículos e basta escreverem H e C, para vos proteger da net, isto no titulo. não vou meter aqui os vossos programas, mas espero que percebam entre 4 a 8 programas e percebam de apple e windows.

 
Perfil:
Responsável e autónomo, solteiro, independente, humano e1 pessoa extremamente criativa e sem filhos, empreendedor, com iniciativa,e flexivel e que goste de trabalhar em equipa e esteja preparado para viajar em Estrangeiro e Portugal e que tenha1espirito aberto,

 que tenha viatura própria:carro,

que tenha entre 20-38 anos,

- Formação Superior em Multimédia, Web Design, ou equivalente, também pode ter o 12º ano;

- Experiência profissional mínima de 1 ano em actualização de conteúdos em backoffices de plataformas: KeyNote, Pages, Vignette;

Experiência profissional em 2 anos em fazer sites muito seguros

- Domínio das ferramentas Adobe Photoshop, DreamWeaver, Fireworks ou Ilustrator;

- Valorizam-se conhecimentos em HTML5, CSS3 e Javascript, Java;

- Boas noções de Usabilidade/ Acessibilidade;

- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;

- Espírito muito criativo‎, ‎dinamismo, empreendedor e iniciativa‎, e que perceba de Marketing ‎

- Disponibilidade imediata para integração em projetos de curta duração;

Terá q saber funções de front-end / back-end developer com boas noções de usabilidade e design,

Tem que ter experiência em design responsivo,

q saiba lidar com apple,

q tenha conhecimentos no Adobe: Dreamweaver, Photoshop, SEO, Adobe Acrobat Pro, Flash,

Conhecimentos na Gestão e Configuração de Domínios e Servidores de Alojamento

Tem que ter Bom conhecimento de SQL Server,

Tem que ter Conhecimentos de linguagens de programação (Java, JavaScript, CSS, HTML e MySQL,ASP.NET, HTML5, CSS3, XML, JQuery e Ajax);

Experiência em PHP. Se tiver conhecimentos também em ADO.NET, SOAP WebServices, MVC 4, Dependency Injection, REST Services / Web API, MVVM ( serão mais valorizados).

Apresentação obrigatória de Portfólio, com foto.

Podem criar um video e mostrar a vossa criatividade, em 1 a 2 minutos.

Que saiba 2 a3 Línguas Estrangeiras: Espanhol, Alemão, Ingles, Francês, Holandês, Italiano, Grego, falado e escrito.

Quero saber o dia de Nascimento e horas e minutos que nasceram.

 
Local de trabalho;

Estrangeiro e Portugal

 
Quero que me respondam os que percebem webdesign e programação e que saiba lidar com REDES e Mar que é o essencial



OFERTA:

Remuneração ou condições oferecidas:

Participação em projectos internacionais;

Participação em projectos aliciantes e motivadores;
Ordenado
Alojamento
Se for excelente, pode ficar na empresa e ter o contracto renovado após 18 meses e mt+

 

Por fim quero que me respondam:
Quais são os vossos planos, a curto, e a longo prazo na empresa?
O que vos motiva a trabalharem numa empresa?
O que é um bom salário para vocês?
O que querem trazer de novo e criar de novo na empresa?

Entrada imediata.

Responderei a todos.

contacto:

DREAMREALIZABLE@GMAIL.COM

Esta é uma nova e futura empresa no estrangeiro, mas que quer levar pessoas de cá para fora, mas que ainda não está na net revelada.
É uma empresa que o profissional tem que saber fazer muito bem sites com imensa segurança e perceber bem de programação e softwares ligado ao dinheiro e não só e Marketing ADS e perceber de redes.

Candidatem-se o que não souberem na linguagem de programação na informação logo a seguir abaixo, digam no começo do email.

Metam no título se são webdesign e programadores, ou se são webdesign e percebem de software ou das 3 coisas, mas é essencial q saibam redes e ADS, se não souberem ADS, digam, tentem, sempre.

Sou muito acessível

Boa sorte e Bom Fim de semana

912 Visualizações23/05/2014