Mensagens - netwave

Páginas: 1
1
UI & UX Design / Landing Page Bootstrap
« em: 22/Abr/2015 20:01 »
O Framework Bootstrap surgiu em 2011 e desde então tem revolucionado o conceito do web design.
Particularmente acho que este framework veio abrir novos horizontes na concepção de sites, por isso aderimos ao conceito e utiliza-mo-lo nos nossos projectos desde então.

Editores fantásticos para desenvolver o Framework Bootstrap


Um dos nossos favoritos, e logo à partida com a grande vantagem de ser gratuito, é o editor da Pingendo http://www.pingendo.com, versátil, com editor em modo Design, Código e Visual, permite-lhe editar e visualizar em tempo real o seu trabalho. É um editor criado para simplificar a tarefa de web designers e permite-lhe realizar projectos muito agradáveis e profissionais.

Como criadores e desenvolvedores de websites aplicamos nos nossos projectos as melhores técnicas de web design e utilizamos tecnologia avançada, com soluções à medida das necessidades dos nossos clientes.

2
Somos uma empresa jovem e dinâmica na área de serviços web e webdesign
O desenvolvimento de sites em WordPress tem vindo a crescer nos últimos anos, face ao elevado preço e código fechado que empresas de webdesign praticam, tornando assim os seus projetos caros e apenas gerenciados ou editáveis pelos próprios criadores. Assim sendo e em busca de novos mercados decidimos apostar fortemente na criação de sites com recurso ao código aberto, gerenciados em CMS WordPress, possibilitando desta forma ao cliente a total gestão do seu projeto sem a necessidade de ter conhecimentos técnicos, o, que por si só, já representa uma poupança elevada ao longo do tempo útil do seu site, ao mesmo tempo que, pagará por um site um valor até aqui impensável.


Na criação dos nossos projetos utilizamos tecnologias avançadas e linguagem de programação de acordo com as melhores práticas web internacionais, optimizados para os principais motores de busca. Design exclusivo e totalmente personalizado, temas responsives, aprovadso pelo cliente, tudo isto a preços verdadeiramente acessíveis, tornam a NetWavetm numa empresa de referência no mercado de construção de sites.

Se está a pensar criar um site para a sua empresa ou negócio consulte os nossos serviços e solicite-nos um orçamento grátis. Garantimos o sucesso do seu negócio na internet.


3
UI & UX Design / Design para Logótipos
« em: 09/Abr/2015 20:39 »
Somos uma empresa jovem e dinâmica na área de serviços web e webdesign
Criamos logótipos e identidade corporativa utilizando técnicas de design avançadas. Precisa de um logótipo para o seu site? Pretende criar uma identidade corporativa para a sua empresa?
Nós ajudamos! Vários planos para a criação do seu projeto ao dispor em função das suas necessidades. Fornecemos os nossos produtos em vários formatos digitais e vector acompanhados pelo manual de normas de implementação do design.


Criação de até 5 propostas de design, alterações em relação ao design escolhido, logótipo em formato digital para site, cartão de visita, envelopes, papel continuado, vectorização e personalização para vinil, fleyers, cartaz, etc.
Se está a pensar criar logótipo ou identidade corporativa consulte os nossos serviços.


Páginas: 1