← Afiliados

Sponsor para Livros!

Lida 4425 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Alguma alternativa no mercado português ao somlivre?!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N conhecõ nadinha  :roll:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

também não conheço nenhum... só a webbom.pt ou la como se escreve, mas não tem programa de afiliados, tem é parcerias com os principais portais nacionais... mas pk? Querias criar um?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

A ideia era mesmo só vender um livro... que saiu à pouco tempo e têm muita procura. E eu como tenho um bom sitio para promover esse livro... mas a somlivre já lá vão 3 semanas e não me diz nada, acho que se esqueceram que tem programa de afiliados, porque não devem ter muitos pedidos.  :(
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom, em relação à somlivre.pt só posso elogiar porque no ano em que me registei recebi prenda de natal e tudo. Mas depois tipo como deixei de usar o serviço por não ter sites adequados, não sei como é que aquilo funciona agora.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Amazon mas claro não é Português :?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tartaruga, ainda és membro da somlivre? Tens um email de algum suporte? É que eu já enviei mails para a ajuda, e não me respondem e nunca mais me aceitam a conta nem rejeitam, passou quase um mês e estou mesmo a precisar, qualquer dia toda gente comprou o livro. :lol:
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não sei se te interessa, mas sempre tens o miau.pt