← Projectos

DavidLuizFans @ www.davidluizfans.com

Lida 3697 vezes

Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


O www.davidluizfans.com é um blog dedicado exclusivamente ao jogador David Luiz, de forma a homenagear este grande jogador.

Espero que gostem e que seja do vosso agrado.

twitter: http://twitter.com/david_luiz_fan

facebook: http://www.facebook.com/#!/pages/DavidLuizFanscom/125567207488874?ref=ts

Abertura do Blog:
10/08/2010
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ninguem diz nada..  :-k
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

1- Esse tipo devia ser do porto
2- como não é, devia ser expulsto todos os jogos

:D

agora a ´serio:

1- O site está fixe
2- o titulo diz blog oficial. É o blog oficial de quê?!

Reza para que não seja vendido ou vais perder boa parte dos 6 milhões de mouros visitantes!
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva,

Não sei o porquê daquele símbolo do Benfica estar no lado direito, afinal de contas o site é dele e não do Benfica.

http://www.andresiniesta.es/index_eng.html Ao entrares nesse site também não vês cheio de coisas de um clube, é a minha opinião pessoal.

Cumprimentos
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Viva,

Não sei o porquê daquele símbolo do Benfica estar no lado direito, afinal de contas o site é dele e não do Benfica.

http://www.andresiniesta.es/index_eng.html Ao entrares nesse site também não vês cheio de coisas de um clube, é a minha opinião pessoal.

Cumprimentos

O site é meu.
Está o simbolo do Benfica, porque é o actual clube dele!
Esse site é o site oficial do iniesta!
E é o Blog Oficial dos Fans do David Luiz  :+trafego:
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tu percebeste onde quis chegar quando disse que o site é dele.  #-o
Visto desta forma: Eu sou portista, mas até gosto do  David Luiz, mal abri o site e vi o símbolo do Benfica saí logo praticamente.

Minha opinião pessoal  :cool:
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tu percebeste onde quis chegar quando disse que o site é dele.  #-o
Visto desta forma: Eu sou portista, mas até gosto do  David Luiz, mal abri o site e vi o símbolo do Benfica saí logo praticamente.

Minha opinião pessoal  :cool:

 #-o
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tu percebeste onde quis chegar quando disse que o site é dele.  #-o
Visto desta forma: Eu sou portista, mas até gosto do  David Luiz, mal abri o site e vi o símbolo do Benfica saí logo praticamente.

Minha opinião pessoal  :cool:
OFF mode on
nem que me tivessem que pagar para entrar aí que não entrava :P
OFF mode off

O site esta muito fixe, agora tens que ir fazer publicidade para a página do facebook dele que tem milhares de seguidores, não sei se é a tua mas se não for pub na coisa do outro :)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

bom trabalho pá! só espero que consigas manter a mesma qualidade e quantidade de noticias se o molêqui for vendido para inglaterra eheheh

e quanto ao símbolo do Benfica, embora eu goste muito de o ver lá podias realmente pensar em alargar o publico alvo e trocar por:
a) headshot do David Luiz
b) caricatura dos caracois
c) simbolo da selecção brasileira
d) camisola do escrete nº4, que é a que ele usou contra os USA e que irá continuar a usar nos próximos dez anos enquanto for titular indiscutivel do escrétxi :D
e) um desenho de uma bola de futebol.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site é meu.
Está o simbolo do Benfica, porque é o actual clube dele!
Esse site é o site oficial do iniesta!
E é o Blog Oficial dos Fans do David Luiz  :+trafego:

O blog é oficial porque tu queres?
Ou tens algum tipo de autorização?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O blog é oficial porque tu queres?
Ou tens algum tipo de autorização?

Dos fans, não do david luiz...

Acho que escolheste um jogador mau para criar um site de fans, ele é um defesa central, não dá muito nas vistas.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dos fans, não do david luiz...

Acho que escolheste um jogador mau para criar um site de fans, ele é um defesa central, não dá muito nas vistas.

Ah, ok...
Realmente, mas pelo menos não e daqueles que tá super lotada a concorrência, e talvez ele goste do jogador..
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que escolheste um bom jogador, na imprensa fala-se muito dele, com o jogo do Brasil parece que os brasileiros começaram a gostar mais dele, acho que criaste o site na altura certa.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Humm... o site não abre  :-k
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Humm... o site não abre  :-k

Pois parece que durou muito tempo :D