← Projectos

shareminer.com - Motor de busca rapidshare e outros

Lida 11613 vezes

Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

bem pessoal aí vai o meu segundo site... jão não vou fazer mais flaming. ;)

http://shareminer.com

insiram o nome da banda, o album, o filme, a serie, whatever e ele faz o resto.
Ainda vai ter muitas mais features mas de momento está assim e está a funcionar bem.

opinioes aí..

N adianta perguntarem pelo script pois foi escrito por mim ;)
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

muito bom o site

é util
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

muito porreiro, gostei  :D
Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

iaux!
ppl... obrigado aí pelas opinioes... na verdade estava assim um pouco nervoso e na espectativa. Já sabem... sugestoes reparos etc etc é afixar ;)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tá muito fixe
Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

pessoal...
dêm uma olhadela na nova versão e deixem uma opiniao...
muitas novidades agendadas
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tá muito bom!
 :D
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim senhor, ideia bem aproveitada!
Offline

SoaresDesignz 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :roll:  :roll:  :roll:  :roll:  :roll:  :roll:
muito bom....muito obrigado =D>  =D>  =D>  =D>  =D>
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ta fixe
Eu ja tinha visto o teu site ou foi 1 ke fazia o mesmo ?  :|
Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

pode ter sido outro, mes pelo que conheço o meu é mesmo o mais avançado...

há uns 4 ou 5 parecidos, só que limitam-se a adicionar rapidshare.de à string de procura.

Tenho 3 novidades previstas para o meu site... uma das quais vai partir a loiça toda.
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu à tempos fiz um para o megaupload, faz a pesquisa no google e dá os resultados da seguinte forma:
Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "SSPT"
Eu à tempos fiz um para o megaupload, faz a pesquisa no google e dá os resultados da seguinte forma:


Pois é... o meu tambem epresentava os resultados todos xiripiti, mas o google nao permite a sua utilização para posterior output... e enviando 6000 queries do mesmo ip por dia com caractericas tão demarcadas acho que se podem arranjar problemas sérios.

A solução seria a API do google, mas infelizmente só permite fazer 1000 queries por dia
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a tratar disso, em vez de fazer mil querys por dia, vou indexando cada query na base de dados caso o url ainda não esteja introduzido, depois deixo de utilizar o google e passo a utilizar a minha BD :)
Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Até é boa ideia... tambem me lembrei disso, mas só o trabalho que dá manter a base de dados limpinha...

ao fim de algum tempo tens uma base de dados cheia de links k nao apontam para lado nenhum