← UI & UX Design

Template Wordpress

Lida 2617 vezes

Offline

ihavenokia 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá! Queria a vossa ajuda para escolher um template Wordpress. Estou a pensar em criar um blog sobre smartphones, tipo novidades, jogos, apps, dicas, wallpapers etc. e precisava de um template adequado. Algém tem sugestão? reparei que esste fórum tem bom gosto quanto ao visual, pois o desiggn do mesmo é fantástico. a minha preferência pela cor é um azul ;)
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não cries o blog nesse nicho  :lol:
Offline

ihavenokia 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

porquê? acho que até não está muito concorrido, se formos a ver sites em português, claro.
ou há outra razão?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só o pplware já te deixa atrás. :P
Offline

ihavenokia 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

sim, mas o pplware não está focado em smartphones. eu visito todos os dias e vejo que aquilo é tecnologia em geral, eu não quero isso, porque ai sim, há concorrência que se farta :(
quero algo do tipo http://dailymobile.se/
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens a mobileportugal... :P
Offline

ihavenokia 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ahah também conheço, mas claro que qualquer nicho tem a sua concorrência, mas se formes bem a ver o mobileportugal é mais reviewes do que conteúdo. foste ver o dailymobile? aquilo é que eu quero fazer, em portugues. algo parecido com o http://www.worldsymbian.com.br/ só que com template de bom gosto. agora voltando ao assunto do tópico, podias me sugerir um bom template, não interessa o preço ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se gostas tanto do design da dailymobile podes usar o mesmo tema, é gratuito...

http://www.onehertz.com/portfolio/wordpress/mandigo/
Offline

ihavenokia 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

obrigado, vou ter consideração