← Outros métodos

PTC Browser e outras cenas...

Lida 4676 vezes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal,

Queria aproveitar este forum para divulgar um software que desenvolvi no ano passado em VB.net.
Chama-se PTC Browser, e como o nome indica, trata-se de um browser especifico para sites Paid To Click.

Atenção, não se trata de nada ilegal (acho eu), não é um auto-clicker nem nada desse genero.

É apenas um browser onde para além de se navegar por vários sites PTC em simultaneo, podem-se registar os ganhos de cada site PTC e visualizar as janelas de publicidade agrupadas em mosaico (aquelas janelas com a contagem decrescente da publicidade).
Este browser não impede de se verem os anuncios, por esse motivo considero-o legal.
Tenho cerca de 200 utilizadores desse software (até indianos o utilizam)... lancei-o em Setembro de 2008.

Desenvolvi-o com o objectivo inicial de uso próprio, mais tarde adaptei para ser utilizado por outros e angariar referidos para mim. Ele permite acelerar os ganhos apenas porque organiza melhor a informação.

A actualização da lista de sites é feita sem intervenção do utilizador, eu apenas faço upload da nova lista actualizada para um servidor... e o programa faz download dessa lista cada vez que é executado.

Experimentem se vos suscitar interesse... é gratuito, claro!

Podem ler mais e fazer download em: http://mikesoftware.wordpress.com/ ... não reparem no aspecto do blog... foi o meu primeiro blog e já está desactualizado. Mesmo assim tem PR=2.

Talvez em breve comece outra vez a postar para lá.

Na minha opinião, é complicado "enriquecer" com este tipo de sites... e estão sempre a surgir sites SCAM (não pagam).
Por isso, para já deixei o projecto em stand by e não fiz mais actualizações. Até já pensei em vender o código-fonte!

Uma curiosidade: um dos meus programas que lá estão, o Wallpaper Auto-Changer, foi publicado na revista Guia da Internet Nº109 ... que orgulho  :grin:
Podem ver o que eles escreveram na revista aqui: http://www.futuro.net/clubeinternet/artigos/thread.asp?RevID=109&ArtID=109052
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só uma pequena actualização...  :cool:

Criei uma nova versão totalmente em português e com novas funcionalidades para os fãs dos sites PTC.

Mais informações aqui: PTC Browser